Voken Profissional

Ola pessoal tudo bem? como passaram o final de semana?

Tirando a correria, o resto foi tudo bem!

Recebi da Voken Profissional, uma caixa recheada de presentes e itens para o cabelo que estou louca para começar a experimentar e contar tudo pra voces!

sobre a empresa

A VOKEN surgiu da procura da mulher moderna e exigente por produtos de alta qualidade, com resultados de salão comercializados no varejo. É a combinação perfeita entre ativos tecnológicos e naturais.

É uma marca singular, profissional e acessível para você ter cabelos cada dia mais bonitos e saudáveis.

A comercialização dos produtos em todo o Brasil é feita através de representantes e distribuidores, que atuam com o mesmo objetivo: levar às consumidoras produtos de alta qualidade, atendimento diferenciado, tratamento exclusivo, agregado a um excelente resultado de salão.

A VOKEN tem como foco a melhoria contínua de seus produtos, processos e serviços, para atender e superar as expectativas dos clientes mais exigentes em todas as etapas. A marca investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento, que ajudam na inovação do setor e a encarar o futuro com sucesso.

A VOKEN se propõe e incentiva sua equipe, seus parceiros e colaboradores a viver praticando a sustentabilidade e, em harmonia com a natureza, que é responsável por nos proporcionar qualidade de vida e o que há de melhor em ativos e matérias-primas.

conheça mais no site Voken











E ai, gostaram?

Escrevam!!!

secret4beauty@blogspot.com 

bjs

Espumantes Finos para Beleza

Olá Meninas!!!

Estes dias tive o prazer de conhecer a Serra Gaúcha, e entre todos os seus encantos conheci a Vinícola Miolo, e descobri que logo em frente localiza-se o Spa do Vinho!!! 

O Spa do Vinho Hotel & Condomínio Vitivinícola, é o primeiro centro brasileiro de tratamentos vinoterápicos, instalado no complexo Hotel & Spa do Vinho Caudalie, e a diária fica em torno de R$ 1.000,00 (mil reais).

Mas calma! Dá para comprar os produtos e fazer spa em casa!! Neste post vou mostrar os produtinhos que comprei. ;)


O primeiro é o Shampoo Brilho e Força, sem sal, que nutre, fortalece e proporciona brilho intenso, indicado para cabelos opacos e frágeis, expostos a agressões. A marca Essência di Fioda, pode ser encontrada no site http://www.essenciadifiori.com.br/produtos.php?linha=Espumantes_Finos.


O segundo é uma loção corporal efervescente, para todos os tipos de pele, Espumante da Empório Essenza Serra Gaúcha. É muito refrescante e bem geladinho. A pele fica uma delícia na hora. Pode ser encontrado no site www.essenzacosmeticos.com.br.


 O terceiro e último que comprei foi o Grape Seduction (adorei o nome rsrs), que é um Serum transformador também da marca Empório Essenza. 


Vale muitomuito a pena testar os produtosprodutos brasileiros, eles são adaptados ao nosso clima que alguns são bem melhores que os importados.



E ai, gostaram?


Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia


bjs






3 minute miracle - Strong

Olá meninas tudo bem?

Hoje vou falar um pouco do meu mega fofo presente que ganhei da minha amiga querida e parceira de blog Anita

É o 3 Minute Miracle Strong

Eu ainda não tinha experimentado e aproveitei sua ida para chicago para encomendar um, e ela me deu de presente.




As máscaras 3 minute miracle, são de ação super rápida e agem no cabelo em apenas 3 minutos.  É o tempo de você passar, se ensaboar, ler o rótulo do produto e enxaguar. Essa máscara deixou o meu cabelo delicioso. Ela nutre os fios e deixa o meu cabelo hidratado e mega brilhoso. É como uma hidratação de profissional, só que prática, rápida e bem mais barata. Além disso, o cheiro é muito gostoso, suave e bem agradável




Vejam como vem o lacre do produto. Você puxa e  esta pronto pra usar.



A versão strong possui 2 novos ingredientes: Flor de Lótus, serve como um tônico revitalizante para deixar o cabelo mais saudável e menos poroso, e Proteína da Seda Australiana, que hidrata e aumenta a força elástica dos cabelos, protegendo-os contra agentes externos agressivos . 
Usei poucas vezes, mas o pouco que usei, com certeza recomendo. É um produto que não pretendo tirar na minha prateleira do box!


E ai, gostaram?

Ja conheciam esse tipo de cobertura?

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia


bjs


Linha Nativa Spa - Pre Shampoo Argiloterapia - Boticário

Ola meninas tudo bem?

Essa semana foi uma correria sem fim, mas o blog não pode parar não é verdade?

Hoje eu vou falar um pouco sobre um produto que eu gosto muito, muito, muito e muito!

É o pre shampoo Argiloterapia da linha Nativa Spa do Boticário, vocês conhecem?


O Pré-Shampoo Purificante Argiloterapia é o primeiro passo para cabelos ainda mais bem cuidados e saudáveis.

Indicado para todos os tipos de cabelos, especialmente os oleosos, o shampoo promove uma limpeza profunda e completa ao remover resíduos e impurezas dos fios e do couro cabeludo, preparando-os para receberem outros tratamentos.

O Pré-Shampoo é composto por uma fórmula sem sal, que não interfere no efeito de outras químicas presentes no cabelo e não irrita o couro cabeludo. A remoção da oleosidade excessiva e das impurezas presentes nos fios deixa o cabelo com uma aparência mais solta e com vida.

Eu normalmente uso a cada 15 ou 20 dias, e percebo que alem de sentir o couro cabeludo bem limpo, meus cabelos ficam muito mais macios que o normal. sinto uma sensacao de refrescancia intensa por alguns dias.

Eu super recomendo esse produto, e desde que experimentei nao sei viver sem ele na minha necessaire!!!

Para maiores informações, acessem o site clique aqui

e ai, gostaram?

bjs 
Flavia

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia
 







Para os meninos - Shampoo Dove Men Care

Olá Meninas tudo bem?

A postagem hoje será direcionada para os meninos!!!

Afinal, eles também merecem um cuidado todo especial, não é verdade?

Como o maridão sempre compra alguns dos meus muitos esmaltinhos, nada mais justo que ele também participe do blog com sua opinião.

Outro dia compramos um shampoo no mercado para ele, para experimentar e ele adorou, por isso surgiu a ideia de passar sua opinião sobre o produto.



Ele tem usado o Shampoo Dove Men Care Limpeza Refrescante.
Direcionado para cabelos Normais a Oleosos.



Como ele tem cabelos muito lisos e finos, são também oleosos. Por isso, ele disse que deixa uma sensação de refrescancia no couro cabeludo, limpando bem e tirando a oleosidade e aspecto pesado dos fios.

Ele não quer usar outro! 

A Minha opinião (eu também usei para experimentar!!! rs) Realmente a sensação de refrescancia é muito gostosa, parece que você esta passando um mentol da cabeça, principalmente nos dias quentes e os fios ficaram bem soltos, brilhantes e limpos. 

Aprovamos e Recomendamos para os pais, namorados, maridos, irmãos, etc!!!

Os outros Shampoos da Linha são: o Amarelo pra fortalecimento dos fios (Força Resistente) e o Azul que é Proteção Anti-caspa. A linha ainda é composta por um Condicionador  (Força Hidratante) e um Creme para pentear. Clique Aqui para mais informações.

e ai, gostaram?

bjs 
Flavia

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia



Shampoo Gel Anticaspa - La Roche Posay

Olá Meninas!! Tudo bem??

Estou em falta com as publicações, né? Mas a minha amiga e parceira de blog Flávia, está com postagens super legais!! Estou amando!!

Hoje vou falar de um Shampoo da série vi, testei e amei!! La Roche Posay - Shampoo Gel Anticaspa! Deixa o cabelo bem soltinho e ajuda muito a combater a oleosidade e a caspa.


Shampoo - Gel Anticaspa
La Roche-Posay


A La Roche possui 04 opções de cuidados anticaspa. Vou deixar as opções para vocês já com os valores:



As opções Gel Anticaspa e Kerium DS Anticaspa são excelentes! Já testei as duas! 

Esta linha de Shampoo da La Roche pode ser encontrada em qualquer farmácia, ou no site oficial: http://loja.laroche-posay.com.br/http://loja.laroche-posay.com.br/. ;)

Eu sou apaixonada pelos produtos da La Roche,  que estão me ajudando muito inclusive no meu tratamento de pele. Mais para frente colocarei as fotos do antes e depois, e, o passo-a-passo do tratamento... o que funcionou e o que não vale a pena.


E vocês? Já testaram La Roche?

Bjs!!!
Anita

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com

Anita e Flavia

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir