Esmalte da Semana - Bisou beauty care - #45 make a wish

Olá Pessoal tudo bem?

Antes de comentarmos a postagem de hoje, gostaria de pedir desculpas pelo atraso nas postagens e nas minhas respostas,
meu paizinho lindo esta internado ha 10 dias de uma complicação pós cirúrgica e ando alternando entre trabalho, hospital, minha casa, casa da minha mãe e quase não tenho feito muita coisa além dessa rotina!
Mas, se deus quiser logo ele estará em casa e saltitante!!!

então, vamos la!
Lembram da postagem dessa semana sobre a novidade de unhas autocolantes da marca Bisou?


Eis abaixo o resultado. 
Escolhi a cor #45 - make a wish


É muito simples a aplicação. Basta você escolher o tamanho da unha correspondente a sua unha, limpar bem as unhas e secar bem, descolar o adesivo, encaixar corretamente nas unhas e apertar por alguns segundos. Sem segredo nenhum

Importante deixar o polegar por ultimo, porque ajuda muito para descolar a fitinha adesiva!


Recomenda-se não mexer com água por 30 a 60 minutos após a aplicação. Pode acertar o tamanho dela após 30 minutos de aplicação. Junto vem uma mini lixinha para essa função.


Para a remoção das unhas, basta colocar em água morna por 5 ou 10 minutos e levantar s laterais das unhas com o palito de cutículas e retire cuidadosamente. Não necessita usar força e tampouco acetona.



No geral, tem um efeito muito bonito e natural, enganou muita gente achando que era esmalte.
Recebi muitos elogios pela cor, e ninguém acreditou que eram unhas auto colantes!
Para algumas eu tive até que mostrar a minha unha embaixo, de tão natural que ficou!




E ai, gostaram?

Já usaram?

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia

bjs

Unhas Auto colantes - Bisou

Olá Pessoal tudo bem?
vocês ja conhecem as unhas auto colantes da Bisou?



Ganhamos recentemente para teste. É um sistema muito moderno que não utiliza cola e consequentemente não acaba com as unhas. 



Cada Caixinha contem 24 unhas de 12 tamanhos diferentes e pode ser reutilizado duas vezes.



Saibam mais no site Clique Aqui

E aguardem essa semana nossa resenha e o que achamos sobre a experiencia de usar as unhas Bisou!



E ai, gostaram?

Já usaram?

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia

bjs




Esmalte da semana - Impress


Olá meninas tudo bem?

como passaram o final de semana?

O meu foi bem corrido, terminei o modulo 3 do meu curso de florais, foi bem puxado e já fiz a prova. Agora ainda tem outras etapas!!! mas vamos devagar e sempre! Para terminar maridão teve calculo renal, então terminei com chá de cadeira no hospital!!! Mas graças a deus ele esta se recuperando devagar!

Bom, essa semana, eu resolvi mostrar um pouco sobre unhas postiças. Muitas meninas ja vinham me pedindo para eu fazer uma postagem sobre o assunto.



As unhas ImPress são unhas autocolantes, ou seja, não requer aquela cola de unhas postiças que tanto estraga as nossas lindas unhas. Na embalagem vem 24 unhas em 12 tamanhos diferentes. A embalagem é super fofa, imitando um vidrinho de esmalte.


Cada uma tem um plastico que protege o adesivo. Basta você selecionar o tamanho para cada unha, destacar esse plastico e posicionar na unha no sentido da cutícula e pressionar alguns segundos para que ela fixe totalmente. A sugestão é que você deixe o dedão por ultimo, porque ele vai ser útil para retirar a película de cada uma.


E esse é o resultado final! O modelo que eu escolhi é safari, lembra um pouco girafas em branco e preto e tem brilhinhos dourados para deixar mais charmosa ainda!



Recomenda-se que você não mexa com água por 1 hora. e dá para lixar os tamanhos, caso fique alguma unha um pouco maior que a outra.




A durabilidade varia de cada pessoa, mas é algo aproximado entre 1 semana e 10 dias. Para remover, basta aplicar um pouco de removedor nos cantos e ela solta quase que imediato!



Para quem esta com pressa e não quer perder tempo de limpar cantinhos ou de esperar secar, é uma ótima sugestão. Demorei em torno de uns 5 minutos pra aplicar todas e acertar o tamanho de algumas que estavam um pouco maior do que outras.



Caso queiram conhecer mais sobre as unhas ImPress, acessem o site clique aqui



E ai, gostaram?

O que vocês gostariam de ver na próxima semana?

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia

bjs







Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir