Esmalte da Semana - Ludurama - Bruna Marquezine - Verde Black + Placa Konad + Esmalte para Carimbo Hits

Olá pessoal tudo bem?

Resolvi aproveitar o embalo da chuva para incrementar meu verde Black da Bruna Marquezine!


Usei a Plaquinha da Konad M91 e acrescentei algumas patinhas e uma carinha misteriosa no dedinho!


E para o carimbo, usei o Esmalte da Hits Branco Nevasca 



E ai, gostaram?

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia

bjs






Esmalte da Semana - Vult Namorico e Esmalte da Kelly Chuvisco + Placa Konad

Olá meninas tudo bem?
Passaram bem o final de semana?

Hoje vou comentar algo que também tem sido pedido ha algum tempo, sobre carimbos e as plaquinhas!!!

Escolhi a plaquinha Konad No. 08


E foi difícil escolher um desenho porque são todas fofas!! mas logicamente que eu escolhi um gatinho (ahh váaaaa) risos


E Escolhi o Vult - Namorico que é um rosa bem clarinho e delicado e o Esmalte da Kelly - Chuvisco para o Carimbo




Eu ja virei fã dos esmaltes da Vult, eles esmaltam muito bem, o pincel é bem grossinho e a secagem muito boa. Para esse, usei duas camadas do Namorico.


E quanto aos EDK´s eu sou fã de carteirinha, são sempre lindos, charmosos e a esmaltação muito tranquila!



vejam como ficou após a carimbada!


Para fazer o efeito carimbo é bem simples, você passa uma camada generosa do esmalte no desenho escolhido em cima da placa, com o raspador, você tira o esmalte em excesso da plaquinha, posiciona o carimbador para marcar bem o esmalte e aplica na unha. 



Se eu conseguir, na próxima carimbada eu faço um videozinho explicativo que é bem tranquilo
 





E ai, gostaram?

O que vocês gostariam de ver na próxima semana?

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia

bjs



Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir