Olá meninas tudo bem?
Passaram bem o final de semana?
Hoje vou comentar algo que também tem sido pedido ha algum tempo, sobre carimbos e as plaquinhas!!!
Escolhi a plaquinha Konad No. 08
E foi difícil escolher um desenho porque são todas fofas!! mas logicamente que eu escolhi um gatinho (ahh váaaaa) risos
E Escolhi o Vult - Namorico que é um rosa bem clarinho e delicado e o Esmalte da Kelly - Chuvisco para o Carimbo
Eu ja virei fã dos esmaltes da Vult, eles esmaltam muito bem, o pincel é bem grossinho e a secagem muito boa. Para esse, usei duas camadas do Namorico.
E quanto aos EDK´s eu sou fã de carteirinha, são sempre lindos, charmosos e a esmaltação muito tranquila!
vejam como ficou após a carimbada!
Para fazer o efeito carimbo é bem simples, você passa uma camada generosa do esmalte no desenho escolhido em cima da placa, com o raspador, você tira o esmalte em excesso da plaquinha, posiciona o carimbador para marcar bem o esmalte e aplica na unha.
Se eu conseguir, na próxima carimbada eu faço um videozinho explicativo que é bem tranquilo
E ai, gostaram?
O que vocês gostariam de ver na próxima semana?
Escrevam para nós!!!
secret4beauty@blogspot.com
Anita e Flavia
bjs