Lapis Iluminador para olhos - Impala

Olá pessoal tudo bem?

ja conhecem o lapis iluminador da Impala?


Vejam que embalagem bonita e pratica


A ponta é bem molinha, você não precisa ficar apertando o lápis no olho para dar aquela coceira básica depois de estar toda maquiada. ele cumpre bem sua função e eu paguei R$ 2,49 em uma loja na minha cidade!


E ai, gostaram?

Escrevam!!!

secret4beauty@blogspot.com 


bjs

Lip Balm - Brilho Labial - The beaty box

Olá pessoal tudo bem?

ja usaram o Lip Balm - brilho labial da the beauty box?

Ele dá conforto e maciez para os seus lábios até nos dias mais frios e secos através do pantenol e manteiga de karitê. Eles ficam hidratados por até 24 horas!



eu confesso que torci o nariz, porque achei que seria daqueles balms estilo gloss que meleca tudo, gruda o cabelo, enfim....

e para o meu espanto, não é.


Escolhi o de bombom de baunilha. tem um cheiro agradável, nada enjoativo. ele tem um aspecto de hidratante que não fica melado. Da para usar ate antes do batom, para quem gosta. Penetra rápido e hidrata bem os lábios.

O preço dele custa R$ 17,90 e rende muito.





eu me surpreendi e não vejo a hora de testar outros sabores.




E ai, gostaram?

Escrevam!!!

secret4beauty@blogspot.com 

bjs




Demaquilante de Banho Intense Cats

Olá pessoal,

hoje vou comentar um pouco sobre o desmaquilante de Banho Intense Cats do boticário.



Sinceramente, sou uma dessas pessoas que não usam muito maquiagem no dia a dia, mas gosto de um lápis e um rímel. 

E como preciso ser pratica em tudo pela correria do dia a dia, achei sensacional esse produto. 

Ele faz bastante espuma, tem um cheiro bem agradável

Basta apenas algumas esfregadas e pronto. A maquiagem vai para o ralo.

Espero que não seja daqueles produtos limitados e que quando nos identificamos, a marca tira do mercado!

E voces, ja experimentaram?

Escrevam !!!

secret4beauty@blogspot.com 

bjs

Espelho para maquiagens

Oláaaa pessoal tudo bem?

como vocês tem passado a semana?

Eu tinha feito uma postagem com os muitos presentes que ganhei de aniversario mas preferia comenta-los individualmente. Assim damos um destaque especial e diversas opções para uso.

Hoje vou mostrar meu novo espelhinho de maquiagens.

Ganhei de aniversario do maridão, e já fazia tempo que queria um instaladinho na parede.







Esse tem dois lados, um normal e outro que aumenta 5x.
Gente, é otimo pra ver aqueles pelinhos claros que você nao enxerga direito, fazer sombrancelha, e maquiagens em geral.

E alem disso tudo, ele aumenta o braço, gira 360o e tem luzinha, e você pode tirar ele do braço e apoiar somente o espelho na pia ou em algum balcão. É ótimo e quebra um super galho.



Para quem não tem, recomendo ter. Ajuda muito o nosso dia a dia.


Ele encontrou em diversos lugares, e eu acabei gostando desse modelo porque dá para tirar e apoiar o espelho em algum outro lugar. Esse modelo ele encontrou no mercado livre.
É bem resistente, veio em 2 dias e de boa qualidade.




E ai, gostaram?

O que vocês gostariam de ver na próxima semana?

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia

bjs

Lencinho Japonês de papel para tirar a oleosidade - Cutie Star

Olá, Meninas!!!

Como publiquei sobre o Rice Paper da Palladio, ganhei da minha amiga Mirelle um lencinho japonês da Cutie Star, super fácil de encontrar para tirar a oleosidade, porém este lencinho é sem o pó.



O lencinho pode ser encontrado na lojinha japonesa Dacio, em São Paulo. Vou deixar o link para vocês com o endereço: http://www.daisoglobal.com/store/list/?c_id=C0002.

A caixinha é super fácil de carregar na bolsa e possui 200 unidades. Cada lencinho é como se fosse um papel seda e deixa a pele super sequinha.


Mirelle, adorei o presente!!

E vocês, gostaram da dica?
Bjs!!!
Anita

Escrevam para nós!!!
secret4beauty@blogspot.com

Anita e Flavia





Base Dermablend Vichy

Olá, Meninas!!!

Após uma semana de trabalho em Porto Alegre, voltei!!!

E hoje vou falar sobre uma base recomendada por minha dermatologista e possui uma alta cobertura: A base Dermablend da Vichy.

Como minha médica avisou que não era fácil e nem barato encontrar a base no Brasil, pedi para um amigo da Guatemala comprar para mim. Ele pagou apenas $ 15,00 (Quinze dólares). E eu adorei!!!

Mas um detalhe importante é que esta base possui todos os tons de pele. Eu pedi a Nude 25, mas um tom abaixo ficaria melhor, pois sou muito branquinha. De qualquer forma, o incrível desta base é que deixa a pele bem uniforme, e no meu caso, dispensou o corretivo até para as olheiras.

A base é recomendada principalmente para quem possui cicatrizes ou manchas difíceis de disfarçar, como acne, vitiligo e tatuagens.

O vídeo abaixo possui uma demonstração de aplicação da base em pele tatuada:





A base no Brasil pode ser encontrada por até R$ 120,00! O que acho um absurdo! Por isso quem viajar para fora do país é bom aproveitar, pois é muito barata no exterior.





Bjs e boa semana!!
Anita

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com

Anita e Flavia

Rice Paper Palladio

Olá, Meninas!!! Tudo bem?

Estive recentemente na Colômbia, onde encontrei um produto muito legal que ajuda a manter a pele oleosa com aparência sequinha durante o dia. É o Rice Paper da Palladio.


O Rice Paper da Palladio são folhinhas com pó translúcido. Ajuda a remover a oleosidade da pele e manter a maquiagem, deixando a pele com aparência mais natural sem perder a cobertura.

Abaixo apliquei um pouco de aceite na parte superior da mão esquerda, para mostrar como funciona:

Não apliquei base na mão. Na terceira foto, nota-se como a pele fica sequinha, com uma ligeira camada de pó, aplicado com a folha.

O produto é fabricado na China. Não foi testado em animais conforme consta no verso da caixinha.



O produto pode ser encontrado no site da Palladio por $ 4,00 (quatro dólares). Vou deixar o link para vocês: http://www.palladiobeauty.com/products/rice-paper.


Bjs!
Anita

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com

Anita e Flavia






Presentinhos fofos

Ola meninas tudo bem?
estou bem sumida esses últimos dias, pois foi uma loucura sem tamanho! Mas estou de volta e com novidades!!!
Ganhei da minha querida amiga e parceira de blog essas coisas fofas que eu vou mostrar!


Esses dois esmaltinhos vieram da Colombia!

 O Verde eu ja usei no jogo passado do brasil, mas a foto que eu tirei não ficou muito boa, por isso eu acabei nao postando!!!! Mas é um Verde clarinho bem lindo!!!

Não reparem na foto, eu ia tirar fotos melhores para fazer o post especial, mas no dia seguinte do jogo acabei estragando ela no trabalho!
Mas da pra ter uma ideia do tom!!!


E esse kit fofo de maquiagens com outro esmaltinho rosa que veio do Chile!


E pra Terminar, esse cafe delicioso colombiano com gostinho de baunilha!


bjs 
Flavia

Escrevam para nós!!!
secret4beauty@blogspot.com

Anita e Flavia

Maquiagem no Chile: Petrizzio

Olá Meninas!!

Passei uns dias no Chile e encontrei uma linha de maquiagem da Petrizzio, que possui produtos hipoalergênicos, ou seja, com baixa probabilidade de provocar reações alérgicas, pois foram desenvolvidos e testados especialmente com essa finalidade, e, são ideais para peles sensíveis.


A Petrizzio possui uma ampla linha de produtos de beleza e cuidados faciais. Como possui laboratório no Chile, pode ser encontrada por preços muito camaradas. ;) 




Estes foram os produtos que comprei! Tudo ficou em torno de $ 20,00 (dólares). A necessaire que vem com o BB Cream e um creme de tratamento para peles jovens (Age Prevent), custou $ 10,00 (dólares). Para quem tiver dúvidas sobre o câmbio a conta é bem simples! De peso chileno para dólar, é só cortar os últimos três zeros e multiplicar por 2.



A marca pode ser encontrada na loja Paris (www.paris.cl), que está não só no Shopping Parque Arauco, mas em todos os shoppings de Santiago e inclusive no centro.


Bjs!

Anita

Escrevam para nós!!!
secret4beauty@blogspot.com

Anita e Flavia





Primer Facial - MAC X Benefit

Olá, Meninas!!

Hoje vou contar para vocês a minha experiência sobre Primer Facial, que é fantástico para minimizar a aparência dos poros.

Eu já usei vários, mas vou citar dois: MAC Prep+Prime e The POREfessional da Benefit.

 

Entre os dois citados o meu preferido é o da Benefit, pois possui uma textura mais consistente e adere bem melhor a pele que o da MAC, que deixa a pele um pouco mais oleosa. O Primer da Benefit, pode ser usado inclusive sobre a maquiagem durante o dia, pois possui silicone que irá absorver toda a oleosidade, e possui um pouco de cor que é perfeito para todos os tons de pele. Abaixo um vídeo bem legal com dicas de como aplicar o Primer Facial:



 
 
Na foto abaixo, dá para perceber a diferença da consistência das duas marcas.
 
 
Além disso a embalagem da MAC é mais dura e mais difícil de sair o produto, e acredito que rende menos devido a isso. O Primer da MAC vem com 30mL e da Benefit com 22mL (e mesmo assim dura mais!).
 
E para você? Qual o seu Primer Facial preferido?
 
Bjs, 
Anita

Escrevam para nós!!!
secret4beauty@blogspot.com

Anita e Flavia
 

Dica para o batom durar mais

Olá Meninas

Aprendi uma dica em um curso de maquiagem que eu fiz recentemente, para o batom durar mais e achei muito bacana compartilhar com vocês



Para o Batom durar mais, deve-se passar o produto e "morder" um lenço de papel para tirar o excesso.
Aplicar uma camada de pó facial nos lábios e finalizar com uma camada de batom.



bjs 
Flavia

Escrevam para nós!!!
secret4beauty@blogspot.com

Anita e Flavia








Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir