Presentinhos fofos

Ola meninas tudo bem?
estou bem sumida esses últimos dias, pois foi uma loucura sem tamanho! Mas estou de volta e com novidades!!!
Ganhei da minha querida amiga e parceira de blog essas coisas fofas que eu vou mostrar!


Esses dois esmaltinhos vieram da Colombia!

 O Verde eu ja usei no jogo passado do brasil, mas a foto que eu tirei não ficou muito boa, por isso eu acabei nao postando!!!! Mas é um Verde clarinho bem lindo!!!

Não reparem na foto, eu ia tirar fotos melhores para fazer o post especial, mas no dia seguinte do jogo acabei estragando ela no trabalho!
Mas da pra ter uma ideia do tom!!!


E esse kit fofo de maquiagens com outro esmaltinho rosa que veio do Chile!


E pra Terminar, esse cafe delicioso colombiano com gostinho de baunilha!


bjs 
Flavia

Escrevam para nós!!!
secret4beauty@blogspot.com

Anita e Flavia

0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir