Lollitint Benefit

Olá, Meninas!! Tudo bem?

Quem não gosta de usar carteira de mão ou clutch? Eu adoro, mas o problema é que não cabe muita coisa... e exatamente por isso que eu amei a Lollitint Benefit!

Eu ganhei uma amostra na Macy's de Chicago e agora não vivo sem! O mais legal é que pode ser utilizado como blush e batom, então economiza um super espaço. A cor é linda e a textura é incrível! Dura muito mais! Bom para quem tem pele oleosa, como no meu caso. Se eu passo uma maquiagem de manhã, três horas depois já não tenho mais nada.

Vejam como é fácil de aplicar:



Vocês podem encontrar o Lollitint na Sephora por R$ 149,00.


Quem já testou? Quem amou? Quem vai testar?

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com
Anita e Flavia

Bjs!!






Shine-vanishing Pro powder Benefit - Pó finalizador

Olá meninas!!! Tudo bem??

Hoje estou com uma super novidade da Benefit que fiquei simplesmente apaixonada!!

É o Shine-vanishing Pro powder da Benefit, um pó finalizador super leve que além de remover o brilho, melhora também o aspecto dos poros! E sim! Melhora! Pode testar ;)

E o que é incrível além do efeito e resultado é a embalagem, que já vem com o pincel e é super pratica de carregar na bolsa. Vejam o vídeo com a demonstração abaixo ou no nosso YouTube Canal Secret4Beauty.




Custa $ 30,00 dólares e pode ser comprado direto no site da Benefit: http://www.benefitcosmetics.com/product/view/the-porefessional-agent-zero-shine


E vocês? Ja testaram?

Bjs!!!
Anita

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia




Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir