Como Perder a Barriga para Homens da Rosi Feliciano

Olá pessoal, tudo bem?

Mês de agosto foi o mês que comemoração o Dia dos Pais, essa data muito importante nos motivou a postar uma matéria de grande preocupação dos homens que é: manter a barriga lisinha.

Você pode ter ouvido que a gordura da barriga é mais difícil de perder do que a gordura armazenada em outras partes do seu corpo.
Mas essa afirmação é apenas parcialmente verdadeira.
Pense em sua gordura da barriga como uma conta bancária.
Mas, em vez de armazenar dinheiro, ele armazena energia.
Se você quer a quantidade de dinheiro armazenado em sua conta bancária para ir para baixo, você tem que gastar mais do que você está ganhando.
Em grande parte da mesma forma, se livrar da gordura da barriga é tudo sobre como criar um défice de energia em "gastos" mais energia e isso é conseguido com uma boa dieta, exercícios e sono.

Crie um plano para perder barriga que funciona


O importante quando se trata de perda de gordura é ter um bom déficit de energia.
E você pode criar esse déficit com dieta, exercício de resistência ou exercício aeróbico. Você também pode usar uma combinação de todos os três.
Levantar pesos não é apenas para as pessoas que querem ganhar massa muscular, e vão melhorar a sua composição corporal de duas maneiras.
Em primeiro lugar, se você não fizer alguma forma de exercício de resistência, a maior parte do peso que você perde virá muscular, assim como gordura.
Perder músculo significa que você vai perder peso mais rapidamente, como uma libra de músculo contém muito menos energia do que uma libra de gordura.
Mas você só vai acabar parecendo uma versão ligeiramente menor do atual, com muitos dos "bits flácidos" aparentes.
Em segundo lugar, com um programa de treinamento de força projetado corretamente, você vai queimar gordura durante e após o treino.
Em um estudo, pesquisadores da East Carolina University tinha um grupo de oito homens para levantar pesos por 40-45 minutos .
Cada homem tinha uma sonda de microdiálise inserido em sua barriga.
Isto permitiu que os pesquisadores pudessem medir a quantidade de gordura que foi lançado a partir de células de gordura sob a pele antes, durante e depois do treino.


Aqui está o que eles descobriram:
Taxa metabólica foi mais de 10% maior após os homens que levantaram pesos (104 calorias por hora) em comparação com o mesmo ponto de tempo no dia de controlo (95 calorias por hora).
A taxa de queima de gordura foi dobrada (10 contra 5 gramas por hora) após exercícios de resistência.
Mas isso não é tudo.
A quantidade de gordura a ser lançado a partir de células de gordura no estômago foi de cerca de 80% maior durante e imediatamente após o treino.
Em outras palavras, levantar pesos vai queimar gordura, e alguns dos que a gordura virá diretamente de seu ventre.
É verdade que muitos estudos para comparar a resistência com espetáculo de exercício aeróbico que, no seu conjunto, o exercício aeróbico funciona muito melhor para se livrar da gordura da barriga.
No entanto, muitos destes estudos utilizam programas de treinamento de resistência com uma muito baixa demanda metabólica.
Os exercícios são realizados em máquinas, muitos deles são movimentos de um único conjunto que isolar grupos musculares pequenos e o volume global de formação é relativamente baixo.
Uma rotina baseada em exercícios com uma alta demanda metabólica é outra história.
Estou falando de agachamento, deadlifts, e prensas (supino e imprensa em cima), usando um peso que limita a entre 5 e 15 repetições por conjunto.
Com este tipo de treinamento, você vai queimar calorias durante e após o treino.
Isso é mais do que suficiente para começar o trabalho feito.

E sobre os chamados alimentos "queima de gordura"?
Uma questão que parece surgir na caixa de entrada diariamente é sobre os efeitos que os alimentos individuais têm na perda de peso.
Existem certos alimentos "quentes" (como pimenta vermelha) que dão o seu metabolismo um “up”.
Parece que as pessoas querem ouvir que existem alimentos "bons" e "maus" alimentos, e se você quer deixar sair a gordura, tudo que você precisa fazer é comer menos dos maus e mais dos bons.
Bom não é bem assim, se livrar da gordura da barriga requer um déficit de energia e da sua dieta em geral, em vez de qualquer alimento individual que irá determinar a sua perda de gordura na barriga.
O segredo está na qualidade, quantidade e variedade dos alimentos. Então não é uma coisa que faz perder peso e barriga mais sim a união delas.

Dieta Detox funciona para perder barriga?
A Rosi Feliciano do Plano Detox responde que sim.
plano detox rosi é feita com alimentos naturais, de baixa caloria, diuréticos, ajuda a eliminar inchaço e gordura. O resultado é o emagrecimento rápido e uma barriga menor.
A dieta de desintoxicação foi desenvolvida para limpar o corpo de toxinas, fazendo isso de forma saudável e eficaz o organismo começa a trabalhar melhor e com isso o corpo passa a queimar mais gordura e calorias do que antes e ainda melhora outros fatores que contribuem com o resultado final como sono, disposição física e outros. 
Veja o vídeo oficial:

O efeito da proteína na ingestão de calorias e a perda de peso
Dito isto, há um nutriente - proteínas - que irá torná-lo muito mais fácil para você queimar gordura da barriga.
Estudos mostram que a proteína faz um trabalho melhor em saciar do que carboidratos ou gordura.
Comer um lanche rico em proteínas, por exemplo, e as chances de você não comer tanta comida no almoço.
Um estudo da Universidade de Washington, onde dieters foram instruídos a comer cerca de duas vezes mais proteínas como normal.
Os círculos na parte superior representam ingestão diária de calorias, enquanto os diamantes no fundo representam peso corporal.
De fato, a ingestão de calorias uma redução média de 441 calorias por dia.
A proteína também tem um efeito de “músculo poupador” durante a perda de gordura.
Se você não obtiver proteína suficiente, enquanto você estiver em uma dieta, você vai acabar perdendo musculo, assim como gordura.
Finalmente, a proteína aumenta pós-prandial a termogénese em maior medida do que hidrato de carbono ou gordura.
Uma barra de chocolate (principalmente carboidratos e gordura) e um peito de frango (principalmente proteína) pode ter o mesmo número de calorias.
Mas porque o efeito térmico de proteínas é maior do que a de carboidratos ou gordura, seu corpo gasta mais energia processamento do frango do que a barra de chocolate.
Em outras palavras, uma parte da energia em cada grama de proteína é "desperdiçada” enquanto é digerida e metabolizada.
Gordura, proteína e carboidratos são coisas diferentes, e seu corpo lida com eles de forma diferente. Isso afeta o número total de calorias que seu corpo pode extrair de cada um.

A composição da sua dieta
Ela afeta coisas como níveis hormonais, o apetite, o gasto de energia e assim por diante, todos os quais terão uma influência sobre o quanto o peso que você perde vem de músculo ou gordura.
Como regra a quantidade de calorias em sua dieta determina quanto peso você perde, enquanto a qualidade dessas calorias afeta aonde esse peso perdido vem.
Em outras palavras, você não pode ignorar o conteúdo de macronutrientes da dieta e esperar para ver uma mudança idêntica em composição corporal baseada em valores calóricos sozinho.
Mas não importa que forma você vê, perder gordura da barriga ainda requer um déficit de energia.
Não se permita ser seduzido em seguir uma dieta excessivamente complicada disfarçada sob o disfarce de uma abordagem “nova e revolucionária” para perda de peso.
Foque no resultado criando um déficit calórico, comer mais proteínas combinar com o treinamento de força com cardio.

Não fique estressado
Viva uma vida saudável tanto de corpo quanto de mente.
Sobrepeso ligado ao estresse se torna um ciclo onde o desejo de comer guloseimas são frequentes.
Os verdadeiros problemas surgem quando os níveis de cortisol são elevados durante períodos prolongados, o que é muitas vezes devido ao estresse fisiológico ou psicológico constante.
Pessoas que secretam grandes quantidades de cortisol em resposta ao estresse (hipersecreção) são os mais propensos a comer mais como uma forma de lidar com o estresse.
Quando lhes é dada uma escolha de alimentos para comer, eles costumam escolher o material que é rico em gordura e açúcar.
Então, se você é uma hipersecreção de cortisol, há uma boa chance de que você está indo para anseia de açúcar e gordura "comida confortável" sempre que o seu nível de estresse começa a transbordar.


E ai, gostaram?

Escrevam!!!

secret4beauty@blogspot.com 

bjs


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