Shampoo Gel Anticaspa - La Roche Posay

Olá Meninas!! Tudo bem??

Estou em falta com as publicações, né? Mas a minha amiga e parceira de blog Flávia, está com postagens super legais!! Estou amando!!

Hoje vou falar de um Shampoo da série vi, testei e amei!! La Roche Posay - Shampoo Gel Anticaspa! Deixa o cabelo bem soltinho e ajuda muito a combater a oleosidade e a caspa.


Shampoo - Gel Anticaspa
La Roche-Posay


A La Roche possui 04 opções de cuidados anticaspa. Vou deixar as opções para vocês já com os valores:



As opções Gel Anticaspa e Kerium DS Anticaspa são excelentes! Já testei as duas! 

Esta linha de Shampoo da La Roche pode ser encontrada em qualquer farmácia, ou no site oficial: http://loja.laroche-posay.com.br/http://loja.laroche-posay.com.br/. ;)

Eu sou apaixonada pelos produtos da La Roche,  que estão me ajudando muito inclusive no meu tratamento de pele. Mais para frente colocarei as fotos do antes e depois, e, o passo-a-passo do tratamento... o que funcionou e o que não vale a pena.


E vocês? Já testaram La Roche?

Bjs!!!
Anita

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com

Anita e Flavia

62 comentários:

  1. minha querida! eu amo suas postagens e nao conhecia esse shampoo, estou doida pra testar!!!!
    e voce é uma amiga do coraçao!!!
    bjs
    Flavia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia!! Vale muito a pena!! Ter uma amiga como você não tem preço! Bjs

      Excluir
  2. Parece ser um ótimo produto mesmo, meu marido tem caspa e vou recomendar para ele, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cibele, é ótimo! Ele vai gostar. Se for muito forte o melhor é o Kerium DS para um resultado mais rápido.

      Bjs!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Anna Lê, tudo bem?

      É muito bom!! Minha marca preferida.

      Bjs

      Excluir
  4. Pela marca já diz tudo né?
    Deve ser ótimo mesmo, mas há anos que não tenho caspas, tenho cabelos secos e isto ajuda bem.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margareth Gervason,

      Sempre bom receber sua visita.

      Que sorte! O meu é super oleoso.

      Bjs e aparece sempre! <3

      Excluir
  5. Não uso shampoo anticaspa porque meu fio é muito fino e meu cabelo resseca muito. Mas sei que os produtos dessa marca são muito bons.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda,

      O meu é super fininho também, pode usar que este não resseca.

      Beijos!! <3

      Excluir
  6. Bom eu tenho dermatite seborreica (quando uso tinta nos cabelos) e já usei esse shampoo , mas o preço é salgado e eu parei =/
    E não deixe de participar do
    Sorteio de um kit de produtos Flores Vegetais
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raah,

      É verdade! Infelizmente o preço dos produtos da La Roche são muito caros aqui no Brasil. :(

      Bjs!


      Excluir
  7. Essa marca é muito boa, ja usei outras coisas, como protetor solar, calmante p pele, etc..
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri e Claudinha,

      Obrigada pela visita meninas! É excelente né?

      Bjss!!!

      Excluir
  8. Os produtos dessa marca são ótimos,não deve ser diferente com este para caspa e oleosidade.
    Mas o preço força um pouco kkk mas se for bom compensa investir!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa marca é ótima, e esse shampoo deve ser muito bom também!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parece ser ótimo, obrigada pela dica!
    Beijocas,
    Elaine Cristine.
    Blog Brilho de Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine,
      Nós que agradecemos! Apareça sempre!!!
      Bjs ♥

      Excluir
  11. Tou doida pra comprar, infelizmente eu tenho e não sai nunca! Vou esperar juntar uma grana e comprar :]
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,
      Usa sim!! Vai sair!!! Tenta usar o Kerium DS Anticaspa que é mais forte e depois conta para gente! ;)
      Bjs ♥

      Excluir
  12. Eu amo os produtos da La Roche, tenho o protetor solar da marca, é ótimo!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leeh,
      Tb amo!!! Tb uso o protetor e é muito bom!!!
      Bjs <3

      Excluir
  13. Não sabia que eles tinham produtos para cabelo!!!!!!!!!!!!!!
    Eu tenho a agua thermal e eu amoooo!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  14. juraaa? eu n sabia q a mrca tinha esses produtos
    Amei

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana,
      Eu também não sabia!! Que bom que gostou!!!
      Apareça sempre!!
      Bjs <3

      Excluir
  15. Sou louca para testar os produtos dessa marca!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que legal, não conhecia esses produtos da marca, Adorei!

    Bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parece ser muito bom mesmo.
    thingsofeve.blogspot.com.br
    instagram.com/lynnzzle

    ResponderExcluir
  18. Oi Anita eu nunca tinha visto shampoo da marca mais já tinha visto resenha de outros produtos!!
    Gostei muito da resenha eu vivo com caspa!
    Beijos estou seguindo vocês!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Fiquei doida para testar, eu sofro com a caspa...

    Beijinhos :)
    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simara,

      Acredito que vai resolver! Usa o Kerium DS Anticaspa que é mais forte.

      Beijos!!

      Excluir
  20. Oii,
    Quero conhecer, não tenho caspa mas meu cabelo é bem oleoso . Gostei!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!

      Eu também não tenho caspa, mas está me ajudando muito na oleosidade! ;)

      Testa depois conta para gente!!

      Beijinhos

      Excluir
  21. Cibele Lima,

    Eu tb!! Bom final de semana!

    Bjs <3

    ResponderExcluir
  22. Nunca usei nenhum produto da marca, embora sempre tenha ouvido falar bem! Amei conhecer esse shampoo, por ajudar a combater a oleosidade. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,
      Espero que seu final de semana tenha sido abençoado!!
      Ficou feliz que gostou! Apareça sempre.
      Bjs <3

      Excluir
    2. Ah! Adorei o nome do seu blog! Muito lindo.
      Bjs

      Excluir
  23. Adoro os produtos da La Roche, mesmo sendo um pouco caro eles são ótimos!

    http://fabilimablog.blogspot.com.br/
    Beijos Anita e Flavia <3

    ResponderExcluir
  24. Sou louca pra testar essa marca, ja ouvi falar bem.
    BEijos !

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gerri,
      Testa sim!! Depois conta para gente. ;)
      Bjs e boa semana!!

      Excluir
  25. Deve ser boa! Eu não tenho problemas com caspa mas conheço gente que tem... É difícil achar produtos realmente eficientes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana,
      É vdd! Meu marido tem e foi realmente difícil achar um produto bom.
      Bjs!!

      Excluir
  26. Uma marca muito boa, mas cara por aqui em Portugal.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pérola,
      Em Portugal tb? Nossa aqui é um absurdo devido aos impostos.
      Bjs!!

      Excluir
  27. Eu gosto do shampoo pq é mentolado e deixa o coro cabeludo bem refrescante.
    Beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Essa marca é maravilhosa... Ja usei para protetor solar, mas como shampoo ainda nao testei!! Bjs.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu gostei muito dessa dica pq no inverno com a água quente a caspa acaba aparecendo!! Quero experimentar!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana,
      É vdd! Experimenta depois conta para gente! ;)
      Lavar o cabelo com água fria é muito bom! Mas e a coragem para fazer isso no frio? rsrs
      Bjs ♥

      Excluir
  30. Olhei esses produtos na farmácia...
    Achei o preço salgadinho..
    beijitos Makeeando


    Participe do nosso grupo do Facebook
    Super Blogueiras (Makeeando)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha!!
      Realmente é salgadinho.. mas vale a pena!
      Bjs ♥

      Excluir
  31. Não conhecia, mas achei muito boa a dica. Vou testar...tem épocas que meus cabelos ficam muito oleosos.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma,
      Que bom que gostou! Testa sim! Está me ajudando muito!!!
      Bjs ♥

      Excluir

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir