Coleção Primavera Trilha Mix


Olá pessoal tudo bem?

A Trilha Mix não perde tempo, mal saímos do inverno e a coleção de primavera esta de babar!

Vamos conferir?















o que acharam dessa pequena amostra?

Escrevam !!!

secret4beauty@blogspot.com 

bjs


Looks do Globo de Ouro

Olá pessoal tudo bem?

Sei que todo mundo já viu os modelitos aguardados do Globo de Ouro e os vencedores, mas eu vi alguns vestidos tão lindos que não quis deixar passar em branco nessa resenha!

Vamos Conferir?


Lea Michele optou pela elegância e simplicidade, nesse longo branco Michael Kors dress. 

Eu achei esse vestido divino!



Helen Mirren estava divina. ficou maravilhoso esse vestido nela. Simples e lindo.



Amy Adams maravilhosa de Atelier Versace. Divinoooo.



Olivia Wilde estava com Michael Kors maravilhoso, tanto o modelo como a cor!



Jennifer Lawrence usou um Dior vermelho deslumbrante na cerimônia



Mas o vestido do After party achei tão comunzinho. Tudo bem que é  um mini Versace combinado com sandália Jimmy Choo Mas achei simplesinho demais.



Kaley Cuoco estava com um longo vermelho Christian Siriano, que na minha opinião achei um pouco vulgar pra ela, juntando a postura na hora do click...ficou estranho!



Eva Green estava maravilhosa de Elie Saab.


Jamie Lee Curtis e sua filha Annie Guest estavam bem elegantes como sempre.



Eu adoro a Julia Louis- Dreyfus, e o vestido estava lindo, principalmente com os detalhes em azul dos acessórios contrastando o preto do vestido. 



Lady Gaga estava impecável nesse look Atelier Versace. Ela inclusive faturou uma estatueta no prêmio de melhor atriz em sua categoria.


Eva Longoria, de Georges Hobeika (maravilhoooooso) e America Ferrera, de Jenny Packham (não curti muito nem a cor e nem o modelo).



Eu sei que a Jane Fonda estava usando um Yves Saint Laurent Couture, mas o que são esses babados todos? Ela esta sempre tao elegante, esse eu realmente não curti e não combinou nada com ela.



eu adoro a Melissa McCarthy desde que ela fazia o seriado Gilmore girls, estava usando um  vestido próprio mas achei muito brilhante, acho que sem o brilho do tecido ficaria melhor, mas essa sandalia é maravilhosa, é Gianvito Rossi.


Julianne Moore estava de Tom Ford. Gostei da Cor, mas não sei dizer se gostei do modelito.



Kate Winslet vestida um lindo e impecável Ralph Lauren.



Rachel McAdams foi de estampa floral Lanvin. Gostei do modelo, mas para o meu gosto achei muito estampado!



Katy Pery foi com um Prada rosa e simples. É lindo, mas acho que faltou algum acessorio!



eu adoro a Kate Hudson mas não gostei desse modelido da Michael Kors. Achei estranho para um evento desse porte.



Cate Blanchett foi de Givenchy Haute Couture. Tambem nao fui muito fã desse modelo!



Kirsten Dunst de Valentino e um generoso decote.


Jennifer Lopez estava com um Giambattista Valli. sinceramente não sou muito fã de amarelo, mas esse estava um tanto discreto (a cor) o modelo achei bem extravagante!





E não podemos deixar os looks dos meninos de lado não é verdade?!


Leonardo DiCaprio, de Giorgio Armani, ganhou uma estatueta!



Gerard Butler, de Salvatore Ferragamo.



Brad Pitt, vestindo Brioni. Na foto, acompanhado de Ryan Gosling, de Ralph Lauren.



Mel Gibson que não perde a pose.



Sylvester Stallone, de Brunello Cucinelli.



Orlando Bloom, de Lanvin.


Dwayne Johnson estava com um terno de veludo Robert Mata. compareceu ao evento com a filha Simone.


Gael Garcia Bernal, de Dior Homme.



Crédito das imagens: Just Jared.



Vejam a Lista completa dos ganhadores Clique Aqui

E ai, gostaram?

Que look vocês gostara mais?

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia

bjs

Looks para o final de semana - Empório Goes

Olá meninas tudo bem?
Essa semana a Anita e eu tivemos muitas novidades, espero que estejam gostando de tudo, pois separamos e planejamos tudo com muito carinho sempre!

Hoje eu gostaria de falar sobre uma loja muito muito muito fofa, a Empório Goes.



É uma loja multimarcas femininas, e alem de ter coisas lindas e fofas, a Patricia é um amor de pessoa.

Estava atras dessas duas blusas ha algum tempo e encontrei tudo o que queria e mais um pouco nessa loja, nos produtos e no atendimento

Quem quiser, eu super recomendo.

Contato: 
insta: @emporiogoes
whats: 15-98162-0537


Vejam que delicadeza como tudo foi separado, embalado e enviado







Montei dois looks com cada uma das blusas para vocês se inspirarem para o final de semana!


Esse tricot de ursinho não é uma graça?





 E o outro look com a estampa de gatinho (logico)






tricots: emporio goes
Calça jeans: barreds
bota look 1: Fabiola Cortez
sapato look 2: Miucha



E ai, gostaram?

O que vocês gostariam de ver na próxima semana?

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia

bjs



Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir