Olá pessoal tudo bem?
Sei que todo mundo já viu os modelitos aguardados do Globo de Ouro e os vencedores, mas eu vi alguns vestidos tão lindos que não quis deixar passar em branco nessa resenha!
Vamos Conferir?
Lea Michele optou pela elegância e simplicidade, nesse longo branco Michael Kors dress.
Eu achei esse vestido divino!
Helen Mirren estava divina. ficou maravilhoso esse vestido nela. Simples e lindo.
Amy Adams maravilhosa de Atelier Versace. Divinoooo.
Olivia Wilde estava com Michael Kors maravilhoso, tanto o modelo como a cor!
Jennifer Lawrence usou um Dior vermelho deslumbrante na cerimônia
Mas o vestido do After party achei tão comunzinho. Tudo bem que é um mini Versace combinado com sandália Jimmy Choo Mas achei simplesinho demais.
Kaley Cuoco estava com um longo vermelho Christian Siriano, que na minha opinião achei um pouco vulgar pra ela, juntando a postura na hora do click...ficou estranho!
Eva Green estava maravilhosa de Elie Saab.
Jamie Lee Curtis e sua filha Annie Guest estavam bem elegantes como sempre.
Eu adoro a Julia Louis- Dreyfus, e o vestido estava lindo, principalmente com os detalhes em azul dos acessórios contrastando o preto do vestido.
Lady Gaga estava impecável nesse look Atelier Versace. Ela inclusive faturou uma estatueta no prêmio de melhor atriz em sua categoria.
Eva Longoria, de Georges Hobeika (maravilhoooooso) e America Ferrera, de Jenny Packham (não curti muito nem a cor e nem o modelo).
Eu sei que a Jane Fonda estava usando um Yves Saint Laurent Couture, mas o que são esses babados todos? Ela esta sempre tao elegante, esse eu realmente não curti e não combinou nada com ela.
eu adoro a Melissa McCarthy desde que ela fazia o seriado Gilmore girls, estava usando um vestido próprio mas achei muito brilhante, acho que sem o brilho do tecido ficaria melhor, mas essa sandalia é maravilhosa, é Gianvito Rossi.
Julianne Moore estava de Tom Ford. Gostei da Cor, mas não sei dizer se gostei do modelito.
Kate Winslet vestida um lindo e impecável Ralph Lauren.
Rachel McAdams foi de estampa floral Lanvin. Gostei do modelo, mas para o meu gosto achei muito estampado!
Katy Pery foi com um Prada rosa e simples. É lindo, mas acho que faltou algum acessorio!
eu adoro a Kate Hudson mas não gostei desse modelido da Michael Kors. Achei estranho para um evento desse porte.
Cate Blanchett foi de Givenchy Haute Couture. Tambem nao fui muito fã desse modelo!
Kirsten Dunst de Valentino e um generoso decote.
Jennifer Lopez estava com um Giambattista Valli. sinceramente não sou muito fã de amarelo, mas esse estava um tanto discreto (a cor) o modelo achei bem extravagante!
E não podemos deixar os looks dos meninos de lado não é verdade?!
Leonardo DiCaprio, de Giorgio Armani, ganhou uma estatueta!
Gerard Butler, de Salvatore Ferragamo.
Brad Pitt, vestindo Brioni. Na foto, acompanhado de Ryan Gosling, de Ralph Lauren.
Mel Gibson que não perde a pose.
Sylvester Stallone, de Brunello Cucinelli.
Orlando Bloom, de Lanvin.
Dwayne Johnson estava com um terno de veludo Robert Mata. compareceu ao evento com a filha Simone.
Gael Garcia Bernal, de Dior Homme.
Crédito das imagens: Just Jared.
E ai, gostaram?
Que look vocês gostara mais?
Escrevam para nós!!!
secret4beauty@blogspot.com
Anita e Flavia
bjs