Espumantes Finos para Beleza

Olá Meninas!!!

Estes dias tive o prazer de conhecer a Serra Gaúcha, e entre todos os seus encantos conheci a Vinícola Miolo, e descobri que logo em frente localiza-se o Spa do Vinho!!! 

O Spa do Vinho Hotel & Condomínio Vitivinícola, é o primeiro centro brasileiro de tratamentos vinoterápicos, instalado no complexo Hotel & Spa do Vinho Caudalie, e a diária fica em torno de R$ 1.000,00 (mil reais).

Mas calma! Dá para comprar os produtos e fazer spa em casa!! Neste post vou mostrar os produtinhos que comprei. ;)


O primeiro é o Shampoo Brilho e Força, sem sal, que nutre, fortalece e proporciona brilho intenso, indicado para cabelos opacos e frágeis, expostos a agressões. A marca Essência di Fioda, pode ser encontrada no site http://www.essenciadifiori.com.br/produtos.php?linha=Espumantes_Finos.


O segundo é uma loção corporal efervescente, para todos os tipos de pele, Espumante da Empório Essenza Serra Gaúcha. É muito refrescante e bem geladinho. A pele fica uma delícia na hora. Pode ser encontrado no site www.essenzacosmeticos.com.br.


 O terceiro e último que comprei foi o Grape Seduction (adorei o nome rsrs), que é um Serum transformador também da marca Empório Essenza. 


Vale muitomuito a pena testar os produtosprodutos brasileiros, eles são adaptados ao nosso clima que alguns são bem melhores que os importados.



E ai, gostaram?


Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia


bjs






Um comentário:

  1. Bom dia..devem ser otimos esses produtos..e tb devem deixar uma aroma lindo na pele..gostei!

    ResponderExcluir

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir