Voken Profissional

Ola pessoal tudo bem? como passaram o final de semana?

Tirando a correria, o resto foi tudo bem!

Recebi da Voken Profissional, uma caixa recheada de presentes e itens para o cabelo que estou louca para começar a experimentar e contar tudo pra voces!

sobre a empresa

A VOKEN surgiu da procura da mulher moderna e exigente por produtos de alta qualidade, com resultados de salão comercializados no varejo. É a combinação perfeita entre ativos tecnológicos e naturais.

É uma marca singular, profissional e acessível para você ter cabelos cada dia mais bonitos e saudáveis.

A comercialização dos produtos em todo o Brasil é feita através de representantes e distribuidores, que atuam com o mesmo objetivo: levar às consumidoras produtos de alta qualidade, atendimento diferenciado, tratamento exclusivo, agregado a um excelente resultado de salão.

A VOKEN tem como foco a melhoria contínua de seus produtos, processos e serviços, para atender e superar as expectativas dos clientes mais exigentes em todas as etapas. A marca investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento, que ajudam na inovação do setor e a encarar o futuro com sucesso.

A VOKEN se propõe e incentiva sua equipe, seus parceiros e colaboradores a viver praticando a sustentabilidade e, em harmonia com a natureza, que é responsável por nos proporcionar qualidade de vida e o que há de melhor em ativos e matérias-primas.

conheça mais no site Voken











E ai, gostaram?

Escrevam!!!

secret4beauty@blogspot.com 

bjs

0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir