Rogaine - Tratamento para cabelos finos

Olá, pessoal!!!

Hoje o post é especial para homens e mulheres com cabelos bem fininhos.

Algumas pessoas possuem cabelos fininhos por questão genética, queda de cabelo ou algum tratamento que não deu certo. No meu caso sempre tive o cabelo bem fininho, então os cuidados com os fios sempre foram dobrados, pois como sabem, quebra muito fácil.

Eu tenho uma dermatologista de confiança, que eu amo! Há alguns meses, expliquei para ela que meu cabelo não crescia de jeito nenhum e que gostaria que fosse mais cheio, sem precisar usar aplique, pois gosto do meu cabelo natural.

Após verificarmos que todos os exames de sangue estavam ok (muito importante que façam exames regularmente), a minha médica indicou um produto para fortalecer o cabelo chamado Rogaine.


O que é Rogaine?

Ragaine é uma espuma branca contendo 5% de minoxidil para utilização apenas no couro cabeludo para ajudar no recrescimento capilar. Uma resposta simples, indolor e clinicamente comprovada para queda de cabelo. Inclusive é indicado também para calvice.

Minoxidil foi o primeiro remédio aprovado pela American Food & Drug Administration para o tratamento de alopécia androgenética (queda de cabelo). 

Quanto custa e onde comprar?

Eu comprei o meu fora do país, mas é possível comprar no Brasil pelo site: http://www.rogainedobrasil.com.br. O frasco individual custa R$ 134,99.

Qual resultado?

Minha médica informou que o resultado só conseguiria visualizar em um ano. Estou usando há 3 meses, e senti muita melhora quanto ao crescimento do cabelo, incluindo fios novos.

Rogaine possui uma linha especifica para homens e outra para mulheres. No meu caso, a médica indicou o Ragaine para homens (men's), pois é mais forte e eu poderia utilizar apenas uma vez por dia para obter resultado mais rápido.

É sempre bom saber dos novos tratamentos que existem para diferentes tipos de fios, mas este especifico é um medicamento. Não é indicado para quem tem problemas cardíacos. 

Consulte seu Dermatologista antes de iniciar o tratamento. 

Esperamos que tenham gostado do post!!!

Sigam o nosso blog e compartilhem conosco a experiência de vocês!!

Bjs!!

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia






3 comentários:

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir