Cristal Fluid PH de Frizz - Brilho Iluminado

Olá Pessoal tudo bem?

Hoje vou comentar um produtinho de cabelo que estou amando

Ganhei da minha maezinha querida, esse cristal fluido que eu não conhecia e que eu não quero pensar em viver sem ele nos meus cabelitchos!!


Trata-se de um produto que promete acabar com o Frizz no cabelo e deixar um brilho iluminado.



O que o produto promete: Cristal Fluid - Brilho iluminado para todos os tipos de cabelo. Spray de textura leve com efeito iluminado restaura o brilho devido a MICA existente em sua composição. Age como escudo protetor amenizando o desbotamento no processo de defrizagem e protegendo do calor excessivo da prancha e secador formando uma película defensora.


Ele Proporciona uma ação de blindagem, aumento da massa capilar e efeito anti frizz. O produto rende muito, basta pequenas borrifadas curtas e você passa o dia todo com o cabelo impecável.

Claro, vamos lembrar que cada cabelo é um cabelo. O meu se adaptou muito bem com esse produto.

Não é tão barato quanto os outros de mercado, mas o vidro é enorme, e rende muito porque não precisa borrifar o cabelo todo.  
  

Para vocês verem na foto, estou usando ha uns 2 meses dia sim dia não e só tem aquele tico faltando do frasco! 

O Preço varia de R$ 36,00 a R$ 50,00. 

Conheçam mais sobre a linha da Unik Clique Aqui


E ai, gostaram?

Já conheciam os produtos da Unik?

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia

bjs


17 comentários:

  1. Querida Flávia, parece ser mesmo um ótimo produto!!!

    NEW OUTFIT POST | Happy Grey Days
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visitinha, desejo um lindo final de semana pra vc!
      Flavia
      www.secret4beauty.blogspot.com
      www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
      loja virtual: www.adote.iluria.com

      Excluir
  2. Respostas
    1. é muito bom querida, deixa os cabelos macios, ele cumpre o que promete!
      Flavia
      www.secret4beauty.blogspot.com
      www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
      loja virtual: www.adote.iluria.com

      Excluir
  3. Deve ser muito bom! Amo testar produtos novos para cabelo!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom querida. nossa eu tb adoro testar produtos para os cabelos!!!
      Flavia
      www.secret4beauty.blogspot.com
      www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
      loja virtual: www.adote.iluria.com

      Excluir
  4. Não conhecia mas gostei da resenha
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida, apareça sempre por aqui tb!
      Flavia
      www.secret4beauty.blogspot.com
      www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
      loja virtual: www.adote.iluria.com

      Excluir
  5. Produto maravilhoso, só vejo falar bem.
    Ótima resenha.
    Beijos
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muto bom mesmo! vale a pena experimentar!
      Flavia
      www.secret4beauty.blogspot.com
      www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
      loja virtual: www.adote.iluria.com

      Excluir
  6. Eu cá não conhecia!
    Bom fim de semana.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Eu cá não conhecia!
    Bom fim de semana.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tiver oportunidade, é um otimo produto para usar!
      Flavia
      www.secret4beauty.blogspot.com
      www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
      loja virtual: www.adote.iluria.com

      Excluir
  8. Nossa, super vale o investimento. Se achar por aqui eu vou comprar pra mim.

    Beijoo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito mesmo, pelo menos para o meu cabelo esta sendo muito bom, hidrata e deixa os fios sedosos sem pesar!
      Flavia
      www.secret4beauty.blogspot.com
      www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
      loja virtual: www.adote.iluria.com

      Excluir
  9. sim minha linda, não te preocupes que eu vou-vos pondo sempre a par de tudo <3 faço questão!!!

    NEW BRANDING POST | A Great Gift for You
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja estou passando la no seu cantinho pra ver as novidades!
      Flavia
      www.secret4beauty.blogspot.com
      www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
      loja virtual: www.adote.iluria.com

      Excluir

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir