Feng Shui: Arrume as gavetas e os armarios

Olá meninas tudo bem?

Hoje vou comentar um tema que eu sempre ouvi falar a vida inteira. Para resolver os problemas mal resolvidos da sua vida, arrume as gavetas e os armários, assim você renova a energia dos ambientes da casa e da espaço para novas oportunidades na sua vida.

Para o Feng Shui o sinônimo de Energia Nova na sua casa ou empresa, só irá ocorrer desde que você tenha mexido nos ambientes, nos móveis e nos pensamentos de cada pessoa. Renovar o astral, deixando a casa e ambientes com mais energia, nova vibração e bom astral.

Nesta época de início de ciclo, sempre as pessoas falam em “preparar a vida e casa para um período de oportunidades”Um dos caminhos para isto é a organização dos ambientes.

Arrumar a casa, a empresa e os ambientes são formas práticas de fazer a energia se movimentar. Principalmente se pegar tudo que não tem mais serventia e dar, vender ou passar para frente.

Além de renovar a energia, iremos sentir o ambiente mais limpo, arejado e amplo. Sem falar na organização e ganho de tempo, pois não iremos mais nos perder na bagunça do dia a dia. Alem disso, ha outro ganho que as pessoas não percebem: abre vaga para as oportunidades da vida.

Em outras palavras, quando nossos ambientes estão bagunçados e saturados de objetos, papéis e móveis sem uso e que atrapalham o dia a dia, além de perder tempo na tentativa de achar algo ou trabalhar nesta zona, fechamos ou retardamos a possibilidade de entrar novas energias ou oportunidades na sua casa ou vida, por que "não há espaço disponível". Manter os ambientes bagunçados e com itens que não se usa mais é um convite para uma vida sem novidades e estagnada.


Porém, infelizmente, a culpa é só da própria pessoa, pois só depende dela arrumar a bagunça. Para ajudar a escolha, por que você não escolhe um ponto da casa que é muito íntimo como o seu quarto e os armários? 



O armário e gaveta são onde nós guardamos roupas, sapatos, documentos, joias e etc. Representa nosso "mundo secreto" ou "nosso íntimo" e nos mostra como somos e nosso estilo de vida e de ser.



Por tudo isto, é muito importante a arrumação de nosso armário e gaveta. Um momento muito especial de tirar os sugadores de energias ruins ou velhas de nossa vida e dar uma movimentada geral.

Tenha a coragem de abrir seu armário e olhar para as roupas, sapatos e acessórios e descartar aquilo que já não serve ou agrada ou não tem utilidade. Nada de energia parada. Doe ou venda para alguém.

Que tal seu armário arrumadinho e organizado como esses?





Aproveite para fazer aquela boa ação que você tanto adia, e doe um agasalho para uma pessoa que tanto precisa. Doe um sapato, um tênis para uma pessoa idosa, para uma criança. Faça arrumação nos brinquedos dos filhos e veja se não tem nada que eles já não ligam muito e pode ser um dia maravilhoso para um orfanato que eles nada tem.


Abra espaço no seu armário para o novo. Atraia boas energias e oportunidades.
Renove as energias da casa e dos pensamentos. E faça sua boa ação doando esses itens para tantos lugares que precisam nessa época de muito frio!



E ai, gostaram?

O que vocês gostariam de ver na próxima semana?

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia

bjs



6 comentários:

  1. Arrumado fica até mais fácil para achar algo né?
    bjokas e um lindo fds =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito melhor ne? eu tb concordo
      boa semana pra vc!!
      bjs
      Flavia
      www.secret4beauty.blogspot.com
      www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
      loja virtual: www.adote.iluria.com

      Excluir
  2. Nossa Flavia... preciso suuuuper colocar isso em prática.

    Realmente... a gente tem que fazer a energia boa girar... se desfazer do antigo pra abrir espaço pro novo. E organizar pra se equilibrar.

    Obrigada por me fazer lembrar disso :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é querida? eu ja comecei com alguns armarios la de casa esse final de semana...nossa ficou tao arrumadinho que deu ate dó de abrir a porta porque eu sei que nao vai durar muito!!!!hehehe
      e saiu um monte de coisas que eu nem lembrava que eu ainda tinha, entao é sinal que nao fez falta esse tempo todo e pode ser aproveitado por alguem que realmente precise, certo?
      beijao querida boa semana
      bjs
      Flavia
      www.secret4beauty.blogspot.com
      www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
      loja virtual: www.adote.iluria.com

      Excluir
  3. Nossa sou campeã de fazer bagunça nos armários!
    E olha que não sou de comprar, pois sei que a bagunça vai ser maior kkkk!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe, eu estou meio bagunceira tb, mas por falta de tempo porque eu adoro arrumar armario
      bjs
      Flavia
      www.secret4beauty.blogspot.com
      www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
      loja virtual: www.adote.iluria.com

      Excluir

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir