BareMinerals Ready to go - Complexion perfection palette - A paleta perfeita para se maquiar

Olá Meninas!!!


Todo mundo sabe a importância de passar regularmente em um dermatologista, para a avaliação da pele. Encontrar um profissional que você tem empatia, é fundamental para um bom tratamento. A minha dermatologista indica inclusive, qual a melhor maquiagem e marca para o meu tipo de pele (oleosa), e através dela que eu conheci a marca BareMinerals.

A BareMinerals como o próprio nome já diz, possui minerais com uma combinação rica em nutrientes que ajudam a melhorar a pele, deixando um resultado natural e saudável.

Recentemente, comprei a paleta BareMinerals Ready to go - Complexion perfection palette, que é um estojinho de maquiagem, que possui: base, corretivo, pó, iluminador, bronze e dois pincéis para diferentes tipos de aplicações. Completo e prático para o dia a dia, vem em uma necessaire que pode ser utilizada depois que a maquiagem acabar.

 

Esta maquiagem possui FPS 20, e é muito fácil de aplicar. Quando comprei, usei este tutorial abaixo como referência:


Conforme o vídeo, a paleta possui diversos tons, para que encontrem a cor certa para pele. Eu uso o tom R250, 

Onde encontrar?

O meu estojo eu comprei na Macy's de Chicago e paguei $49,00 (quarenta e nove dólares), mas a Sephora dos Estados Unidos baixou o preço! Agora dá para comprar por $34,00 (trinta e quatro dólares), confiram no link: www.sephora.com.


Eu não encontrei no Brasil, se alguém encontrar, podem colocar nos comentários para gente!

Bjs!!

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia




3 comentários:

  1. No Brasil também não vi ainda não... adorei os tons dessa paleta :)

    Beijo sua linda !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    que show de maquiagem importada,
    muito interessante e pelas suas observações,
    claro que vale a pena adquirir!
    Bjos e uma semana iluminada!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Como o nome do título já diz, "a paleta perfeita para se maquiar".. kkkk Adorei!
    Beijos
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir