Bom Retiro Ganha Inédito Centro de Compras!!! BOM RETIRO FASHION MALL

Olá!!!
Nós do Blog Secret4Beauty adoramos novidades em São Paulo!! E descobrimos que o Bom Retiro vai ganhar um centro de compras super legal! 

BOM RETIRO FASHION MALL

Novo empreendimento reúne maior shopping do bairro com mais de 300 lojas, preços atraentes e infraestrutura completa para clientes, guias e motoristas

bom_retiro[1]-02

A região do Bom Retiro, em São Paulo, se prepara para receber em Outubro o Bom Retiro Fashion Mall. O novo empreendimento trará ao bairro mais opções de compras e lazer. O shopping será o primeiro circuito de compras voltado ao comércio popular que oferece aos clientes uma nova opção com toda a comodidade e conforto para os clientes.

Com grande investimento, o centro de compras ocupará um terreno de 5.000 mil m², situado entre as Ruas Prates e Correia de Melo, importantes eixos da região. Serão disponibilizadas 190 vagas de estacionamento para carros, ônibus e vans e mais de 300 lojas que irão oferecer variedades de produtos com muitas novidades e preços diferenciados para atacado e varejo. O Bom Retiro Fashion Mall também possui uma praça de alimentação que oferecerá um mix completo de restaurantes e lanchonetes para todos os gostos, entre eles: o Bob’s (Burger King ou Giraffas). Contará também com uma completa infraestrutura para o bem estar dos clientes como ar condicionado, escadas rolantes, além de oferecer serviços especiais para os motoristas como uma completa sala de descanso, pousada para pernoite e café da manhã e água.

Bom Retiro Fashion Mall será inaugurado com a divulgação de seu primeiro Natal. O local irá sortear semanalmente prêmios variados. Ao final do período será sorteado um carro zero quilômetro. Para participar clientes precisam comprar nas lojas do empreendimento. Além disto, como presente comemorativo à inauguração, o shopping irá oferecer vagas gratuitas para ônibus e vans até Dez de 2015.

Ficha Técnica:
Ø  Mais de 300 Lojas;
Ø  Fast Food;
Ø  Restaurantes;
Ø  1 Área de Lazer Crianças;
Ø  3 Pisos;
Ø  100 Vagas de estacionamento para carros e vans
Ø  90 vagas para ônibus

Serviço:
Inauguração: outubro de 2015
Horário de Funcionamento: segunda a sábado das 6h às 16hrs.
Endereços:
Rua Correia de Melo, 112 – entrada de pedestres
Rua Prates, 351 – entrada do estacionamento de ônibus e carros
Rua Prates, 391 – entrada do estacionamento de carros


Como está chegando as festas de final de ano, esta é uma excelente opção!!

Gostaram da novidade??

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia


Bjs,




4 comentários:

  1. Eu não sou de SP, mas com toda certeza, quando eu for pra aí,
    vou querer conhecer! :D
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indi, o Bom Retiro é muito bom para fazer compras! Acho que vc vai gostar!! Bjs!!

      Excluir

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir