A importância de tomar água morna com Limão todas as manhãs

Olá, Meninas!!!

Nós colocamos no Instagram um post sobre água morna com limão, que ajuda na digestão e a acelerar o metabolismo. Vocês já testaram? 

Este habito é praticado por muitas famosas como Gisele Bündchen, mas os benefícios do limão não se resumem a isto. 

Basta um discreto espirro para que alguém se apresse a te ensinar uma infalível receita contra a gripe com limão. rsrs Afinal o limão é rico em vitamina C que é eficaz no tratamento de gripe e infecções.

Além da famosa vitamina C, o limão contém potássio, ferro, magnésio, cálcio e fósforo. Com todos esses elementos, o limão pode ser usado em diversos tratamentos, por isso, meio copo de limão com água morna, tomado em jejum é excelente para perder peso, pois ajuda o metabolismo a trabalhar melhor. Quem toma limão diariamente mantém o figado funcionando bem e o sangue livre de impurezas.



Contra o limão só existe uma coisa: sua acidez, Devido a acidez, pessoas com problemas gástricos graves só podem fazer uso do limão sob orientação médica.

Por estes motivos, se não tiver nenhum problema no estomago, tente utilizar o limão todos os dias. É excelente para a saúde.

Todas estas informações, estou tirando de um livro do meu pai, A Cura Pela Natureza. As vezes encontramos receitas como esta de tomar limão com água morna todas as manhãs, e é importante entender as propriedades para saber se o tratamento é válido ou não, pois não deixa de ser um tratamento natural.

Eu, particularmente, gosto muito de tratamentos naturais, pois não tem contra indicação e só benefícios para a saúde. E vocês? Gostam também?

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia


Bjs,

Um comentário:

  1. Que legal essa dica! Tenho uma amiga que toma pra emagrecer. Como já é magrinha não posso falar se funciona, rs!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir