Aquaporin Active Eucerin - Creme Hidratante Área dos Olhos

Olá Meninas!!!

Hoje postamos no Instagram uma novidade da Eucerin! Para quem tem a área dos olhos muuuito ressecada.

Aquaporin Active Creme Hidratante Área dos Olhos da Eucerin, é um creminho intensivo para atingir as camadas mais profundas da pele. 

Minha pele é muito sensível e não é qualquer creme que eu posso usar... talvez seja o caso de algumas de vocês, então só posto no blog os produtos que são realmente bons e não me deram nenhuma reação alérgica. É importante ressaltar que este creme foi recomendado pela minha dermatologista. 

A vantagem é que o Aquaporin Active é para todos os tipos de pele, ideal para ser aplicado antes da maquiagem (então diminui aquele "craquelado" em volta dos olhos), é de rápida absorção, oftalmologicamente testado, adequado para usuários de lentes de contato, sem perfume e sem álcool.


Pode ser encontrado em qualquer farmácia. Eu paguei R$ 59,72. O valor parece alto, mas o produto é importado (a Eucerin é uma marca alemã), e o aplicador é excelente, basta colocar uma pequena quantidade e dura em torno de 2 meses.



Eu só postei agora este produto, pois já uso há 6 meses e vi resultado. A minha pele é muito oleosa, mas a área dos olhos é extremamente ressecada, e este produto realmente me ajudou.


E vocês? Já usaram?

Uma semana incrível para todas!!!


Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia

Bjs!!!



4 comentários:

  1. Eu já usei alguns produtos da Eucerin e adoro! Eu moro na Alemanha e posso dizer que não achei o preço aí do Brasil tão alto não...achei bem justo!
    beijos e boa semana! =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem dessa marca mas nunca usei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótimo, eu ainda não conhecia...

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente eu não conhecia este produto e sinceramente assim de olhar e ler o nome da marca não me parece que exista em portugal, pelo que mais certo é o produto não haver cá, que eu conheça não exista e também nunca vi à venda numa farmácia.
    Beijo.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir