Resenha: voken

Olá pessoal tudo bem?

vou comentar um pouco sobre os produtos que recebi da Voken Profissional. Especificamente sobre o shampoo e o condicionador. Antes um breve comentário sobre a empresa.

A VOKEN surgiu da procura da mulher moderna e exigente por produtos de alta qualidade, com resultados de salão comercializados no varejo. É a combinação perfeita entre ativos tecnológicos e naturais.

É uma marca singular, profissional e acessível para você ter cabelos cada dia mais bonitos e saudáveis.

A comercialização dos produtos em todo o Brasil é feita através de representantes e distribuidores, que atuam com o mesmo objetivo: levar às consumidoras produtos de alta qualidade, atendimento diferenciado, tratamento exclusivo, agregado a um excelente resultado de salão.

A VOKEN tem como foco a melhoria contínua de seus produtos, processos e serviços, para atender e superar as expectativas dos clientes mais exigentes em todas as etapas. A marca investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento, que ajudam na inovação do setor e a encarar o futuro com sucesso.

A VOKEN se propõe e incentiva sua equipe, seus parceiros e colaboradores a viver praticando a sustentabilidade e, em harmonia com a natureza, que é responsável por nos proporcionar qualidade de vida e o que há de melhor em ativos e matérias-primas.

conheça mais no site Voken

Estou usando os produtos ha mais ou menos um mês. Eu nunca tinha usado nada sobre a marca. 

A primeira impressão é do cheiro. Gente, uma delicia. é suave muito delicado. A fragrância permanece nos cabelos. Tanto o shampoo quanto a mascara, rendem bem. basta um pouco do produto e eles rendem bastante. Os cabelos ficaram soltos, com vida, perfumados, faceis de pentear. 





E ai, gostaram? ja conheciam a marca ou ja usaram?

Escrevam!!!

secret4beauty@blogspot.com 

bjs

3 comentários:

  1. Não conheço os produtos. Vou saber se os vendem por cá.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço, mas adorei a dica!
    Curiosa por mais detalhes!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir