Alimentação Saudável no Trabalho

Olá pessoal tudo bem?
aos poucos voltando a vida normal. Ainda tenho mais uma prova pra 3a feira, mas vamo que vamo ne?!


1º de Maio Dia do Trabalho – Data importante para refletirmos um pouco das dificuldades que os trabalhadores tiveram para conquistar o espaço que tem hoje.
Alimentação Saudável no Trabalho Certifique-se de desfrutar de uma refeição saudável no escritório

Comer alimentos saudáveis no local de trabalho é um desafio para muitas pessoas. A principal causa é ocupada no escritório que não faz pausas para desfrutar de alimentos saudáveis, alimentos práticos que geralmente são vendidos e que não têm um bom conteúdo nutricional e outros desafios porque os alimentos saudáveis geralmente não são preferidos como os fast food. No entanto, alimentos não saudáveis pode certamente aumentar o excesso de peso.

É comum muitos trabalhadores sofrer com gordura abdominal.
Os motivos são diversos e podem estar ligados a má alimentação, sedentarismo, estresse, predisposição genética e outros.
Muitas pessoas não sabem mas a gordura visceral ou gordura localizada e aparente na barriga pode aumentar o risco de contrair doenças como: diabetes, pressão alta e ainda doenças cardiovasculares e metabólicas.
Você busca como perder gordura localizada na barriga rápido mude seus hábitos para totalmente saudáveis e pratique hidratação, dieta, exercício e sono.

Soluções de Alimentação Saudável
Embora pareça difícil, mas você pode corrigir sua dieta para melhor. Aqui estão algumas soluções práticas:

Não se esqueça do pequeno-almoço
O pequeno-almoço irá aumentar a produtividade, porque pode reduzir a fadiga, sonolência e ajuda para que você possa se concentrar melhor. Ao acordar, o aumento do metabolismo cerebral e por isso precisamos de glicose para produzir energia. Glicose no corpo na manhã, para você não comer toda a noite quando dorme.
Não perca o almoço
Almoço no local de trabalho é importante porque, além de encher o estômago, o almoço também é o momento para manter seu corpo em descanso.
É bom ocasionalmente almoçar em um restaurante com um cardápio que é menos saudável. Mas não fazer todos os dias para manter o corpo saudável.
Comer fora é bom, contanto que a condição de ainda satisfazer as necessidades do corpo como de fibras, proteínas e hidratos de carbono sejam respeitadas. O cardápio do almoço pode ser 50% de legumes e frutas, 25% de proteína e 25% de carboidratos.

Lanches
A tentação de desfrutar de lanches pode surgir para os seus colegas que trazem lanches ou doces. Uma dieta saudável não significa ficar em abstinência desde que você se controle na quantidade.
Regras do tamanho das porções e calorias. Evitar alimentos fritos, pois eles contêm excesso de gordura.

Beber chá e café
Chá e café utilizado para acompanhar todos os dias em seu escritório. Para algumas pessoas beber chá e café tornou-se um hábito que é difícil de quebrar. Na verdade, o corpo não seria alimentado se não a beber esta bebida. Consumo de chá ou café é bom, desde que não muito.
Porções de chá ou café que é permitido é de 1 colher de chá de chá ou café com uma meia colher de chá de açúcar e não mais de 2 xícaras por dia.

Jantares saudáveis
Geralmente, não há nenhuma atividade que requer uma grande quantidade de energia durante a noite. Assim, para o jantar, a porção de hidrato de carbono pode ser reduzida. Se você precisa de horas extras e escolheu comer em casa, para manter a fome longe, você pode escolher um lanche que é saudável ou frutas. O cardápio do jantar é recomendado os vegetais, proteínas ou frutas.
Ao tomar as porções de cada refeição e a composição direita, irá ajudá-lo a ter energia suficiente para executar seu dia-a-dia agitado, livre de doenças, manutenção do peso corporal ideal e aparência física é mantida.
Área de anexos

3 comentários:

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir