Esmalte da Semana - Revlon - Seductive 245

Ola pessoal tudo bem?

Como passaram o final de semana? espero que muito bem e sem muito pé na jaca de comida o que é sempre inevitável! kkkk


Hoje vou mostrar um bonitão que ganhei de um outro bonitão (maridones, claro) que é o Revlon Seductive 245


Bom, eu adoro a marca, acho a esmaltação da Revlon muito fácil, pratica e sem muita lenga lenga de limpeza, e secagem. então essa não foi diferente. A cor, pelo vidro ficou meio duvidosa, quando escolhi achei que era  um preto ou algo do tipo mas não é. É roxa.



Usei duas camadas, a primeira da pra ver bem o roxo, na segunda, a cor some e você só percebe no sol. Mas mesmo assim, eu adorei a cor. eu adoro esses tons escuros.


Fiz uma filha unica no anelar com o Dote mucuri que é um gliter rosado bem delicado e finalizei com o top coat da Preta Gil



Gente, pra quem não conhece ou nunca usou esse top coat da Preta gil, vale muito mas muito a pena, porque deixa um brilho muito muito bonito! eu sinceramente amei e ja virei fã. 




E ai, gostaram?

Escrevam!!!

secret4beauty@blogspot.com 

bjs

2 comentários:

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir