Esmalte da Semana - Dailus - surpresa de uva e adesivo Esmalte bonito

Olá pessoal tudo bem?

como passaram o final de semana?

Hoje vou comentar um esmaltinho que ganhei do maridones lindo, e que fazia um tempo que queria comprar e testar
é o Dailus e o escolhido foi o lilas surpresa de uva


Eu adoro esse tom, e era o ultimo da Loja (aiiii)
E gente que vidrinho mais fofo é esse?



A esmaltação foi muito boa, não formou aquele quilo de esmalte nas bordas que pra limpar é um horror. A secagem foi muito boa, mas eu cismei e não sei porque que eu deveria colocar uma 3a camada mais fininha e deu bolinhas! (fiquei doida da vida comigo mesma) mas não deu tanta bolinha assim e eu também tenho uma desculpa para usar ele logo logo! kkkkk



complementei uma unha do dedo anelar com adesivo xadez da Loja Esmalte bonito
Com o colorama Leite de coco apenas nesse dedo para aplicaçao do adesivo.
Para a unha com adesivo, finalizei com top coat Matt.



E ai, gostaram?

Escrevam!!!

secret4beauty@blogspot.com 


bjs



18 comentários:

  1. Adorei o resultado final!
    A cor é muito bonita!
    Bj.

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Quero muito comprar desse vidrinho, lindinho demais..amei a combinação feita viu.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver nas tuas mãos, mas não sei se conseguiria usar.
    Sou muito clássica em tons de esmalte de unhas.

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado :D

    Adorei o tom e o adesivo fez com que ficasse um máximo :D

    NEW DIY POST | Handmade Coffee Body Scrub.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Owwnn que combinação fofa! Estou apaixonada nos esmaltes da marca, são lindos! Aliás, o vidro também! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei esmalte da marca, a cor dele é linda e ficou + ainda com a película.


    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oi Flávia, tudo bem?
    Essa cor é uma graça e achei a nova embalagem da Dailus linda de viver.
    Gostei da cor que o marido te deu.
    Já estou seguindo seu blog e desejo muito sucesso.

    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é mto fofa! <3
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não curto muito esmalte roxo, mas gostei da qualidade dos esmaltes da Dailus.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Meu Canal You Tube

    ResponderExcluir
  10. A cor do esmalte é linda! Nunca usei dessa marca, mas fiquei com vontade de experimentar. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas unhas, a marca saiu com tudo. Comprei alguns e adorei.
    Esta cor é linda sempre fica bonita!
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Cor muito linda, aliás essa coleção está divina, beijos obrigada pela visitinha.
    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu tô doida pra experimentar esses esmaltes da Dailus!
    Esse é lindo! AMo esse tom! Ficou linda a combinação!
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  14. Que fofura esse esmalte, adoro cores assim <3 fiquei apaixonada por essa! Beijão.
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  15. Cor muito linda, aliás essa coleção está divina, beijos obrigada pela visitinha.
    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Flavia adorei o tom do verniz é muito bonito e o adesivo ficou muito bem e completou a nail art...

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderExcluir

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir