Esmalte da Semana - Dailus - surpresa de uva e adesivo Esmalte bonito

Olá pessoal tudo bem?

como passaram o final de semana?

Hoje vou comentar um esmaltinho que ganhei do maridones lindo, e que fazia um tempo que queria comprar e testar
é o Dailus e o escolhido foi o lilas surpresa de uva


Eu adoro esse tom, e era o ultimo da Loja (aiiii)
E gente que vidrinho mais fofo é esse?



A esmaltação foi muito boa, não formou aquele quilo de esmalte nas bordas que pra limpar é um horror. A secagem foi muito boa, mas eu cismei e não sei porque que eu deveria colocar uma 3a camada mais fininha e deu bolinhas! (fiquei doida da vida comigo mesma) mas não deu tanta bolinha assim e eu também tenho uma desculpa para usar ele logo logo! kkkkk



complementei uma unha do dedo anelar com adesivo xadez da Loja Esmalte bonito
Com o colorama Leite de coco apenas nesse dedo para aplicaçao do adesivo.
Para a unha com adesivo, finalizei com top coat Matt.



E ai, gostaram?

Escrevam!!!

secret4beauty@blogspot.com 


bjs



21 comentários:

  1. Ai adorei a cor que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado final!
    A cor é muito bonita!
    Bj.

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Quero muito comprar desse vidrinho, lindinho demais..amei a combinação feita viu.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Adorei ver nas tuas mãos, mas não sei se conseguiria usar.
    Sou muito clássica em tons de esmalte de unhas.

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado :D

    Adorei o tom e o adesivo fez com que ficasse um máximo :D

    NEW DIY POST | Handmade Coffee Body Scrub.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Owwnn que combinação fofa! Estou apaixonada nos esmaltes da marca, são lindos! Aliás, o vidro também! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei esmalte da marca, a cor dele é linda e ficou + ainda com a película.


    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi Flávia, tudo bem?
    Essa cor é uma graça e achei a nova embalagem da Dailus linda de viver.
    Gostei da cor que o marido te deu.
    Já estou seguindo seu blog e desejo muito sucesso.

    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  9. Essa cor é mto fofa! <3
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não curto muito esmalte roxo, mas gostei da qualidade dos esmaltes da Dailus.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Meu Canal You Tube

    ResponderExcluir
  11. A cor do esmalte é linda! Nunca usei dessa marca, mas fiquei com vontade de experimentar. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindas unhas, a marca saiu com tudo. Comprei alguns e adorei.
    Esta cor é linda sempre fica bonita!
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Cor muito linda, aliás essa coleção está divina, beijos obrigada pela visitinha.
    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu tô doida pra experimentar esses esmaltes da Dailus!
    Esse é lindo! AMo esse tom! Ficou linda a combinação!
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  15. Que fofura esse esmalte, adoro cores assim <3 fiquei apaixonada por essa! Beijão.
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  16. Cor muito linda, aliás essa coleção está divina, beijos obrigada pela visitinha.
    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que cor de esmalte maravilhoso.
    As unhas ficaram ótimas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Flavia adorei o tom do verniz é muito bonito e o adesivo ficou muito bem e completou a nail art...

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderExcluir

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir