Água com sabor

Olá pessoal tudo bem?

muito calor né?

Ontem pra aguentar a alta temperatura eu fiz um jarrão de água com sabor, vocês gostam?



Gosto muito de uma receita que aprendi com uma nutricionista conforme segue abaixo

2 litros de água
1 pepino descascado e fatiado
1 limão descascado e fatiado
um pedaço a gosto de gengibre descascado e fatiado ou ralado.

Essa receita ajuda a limpar as toxinas do corpo, elimina líquidos desinchando o corpo e ajuda na imunidade alem do gengibre que é termogênico

E eu coloquei no meu dispenser de água lindo que eu adoro!
Vejam como ficou!



E refresque-se com essa delicia!

E ai, gostaram?

Escrevam!!!

secret4beauty@blogspot.com 

bjs

3 comentários:

  1. Ai parece uma delicia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Nossa confesso que nao sabia, mas achei bem interessante.
    Ótima abordagem.
    ta rolando um sorteio em meu blog de um kit capilar da Gota Dourada Caso queira participar é bem simples.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou muito fã kkkk mas tem gente que adora.

    pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir