Máscara Facial Fiber Mask

Olá, Pessoal!!! Tudo bem?

Estava com saudades de postar para vocês!! 

Hoje vamos falar de máscara facial! Uma amiga minha, me deu uma da Coréia, e desde então, virou um vício! 

Eu comprei uma máscara facial da Sephora que estou amando! Custa baratinho, R$ 29,00, e você pode aproveitar para fazer um SPA em casa! A máscara deve ser aplicada na pele limpa, e deixar agir de 10 a 15 minutos. Enquanto isto, você pode relaxar ouvindo um mantra (tem vários no YouTube) e colocar um óleo essencial no difusor para deixar o ambiente gostoso! Seu SPA em casa estará pronto!


Da linha de máscaras naturais de folha de fibra, eu escolhi a Honey Mask, pois, cada uma é para um tipo de pele, e todas possuem efeito refrescante.

Cada uma dessas máscaras é infundida com um ingrediente ativo diferente, para relaxar a pele e conseguir uma pele mais revitalizada e brilhante. As máscaras de fibra aderem perfeitamente aos contornos faciais para uma melhor penetração dos ingredientes ativos.

A Sephora possui 5 tipos diferentes de máscara da linha Fiber Mask:

Máscara Lingzhi: Deixa sua pele com aparência luminosa, descansada e mais jovem.

Máscara Honey: Nutre e acalma a pele seca ou sensível. (No meu caso, minha pele é muito sensível, por isso foi a escolhida!)

Máscara Pearl: Aperfeiçoa e ilumina.

Máscara Green Tea: Matifica e purifica a pele, absorve a oleosidade e reduz o aparecimento de acnes.

Máscara Rose: Fornece luminosidade e reativação de propriedades profundas de extrato de rosa natural.

Máscara de Pomegranate: Extratos de Romã que despertam, energizam e protegem a pele com o seu efeito antioxidante.





Eu comprei no Shopping Eldorado em São Paulo, mas dá para comprar pelo www.sephora.com.br. Todas custam o mesmo valor, R$ 29,00. 

E vocês, já usaram máscara facial? Qual é a sua preferida?

Não esqueçam que temos sorteio!! Foto oficial está no nosso instagram @secret4beautyblog! Ainda dá tempo de participar!!!
Sorteio será realizado no dia 21/03/2016

Sigam o nosso blog e escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia

Bjs!!!





4 comentários:

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir