Melhor Demaquilante - La Roche-Posay Solution Micellaire Physiologique

Olá, Meninas!! 

Quem acompanha o blog, sabe que os produtos que eu posto são para peles muuuito sensíveis. Quem tem pele sensível e alergia não é qualquer produto que pode usar, e sempre está no dermatologista para cuidar da pele... e mesmo assim... alguns produtos que testamos, acabam deixando a pele ressecada... mesmo sendo oleosa. Quem sofre com pele sensível sabe como é difícil achar um produto ideal para a pele... é uma busca continua até achar o produto perfeito.

Eu testei vários demaquilantes e o melhor de todos é o  que foi desenvolvido especialmente para peles sensíveis da La Roche-Posay Solution Micellaire Physiologique,


O meu até acabou! Durou em torno de 6 meses 200ml. O preço varia de R$ 77,00 a R$ 95,00, mas pela qualidade e o tempo que dura vale muito a pena!! Com pele não dá para economizar... o barato sai caro mesmo!! 

Por que é tão bom?

A Solução Micelar possui o mesmo pH da pele, com agentes de limpeza selecionados para uma ótima tolerância. Não contém sabão ou álcool. Não contém parabenos.

Qual a sensação que senti na pele?

O produto não deixa a pele ressecada e nem oleosa. Outros demaquilantes que usei, senti a pele muito ressecada, principalmente na área dos olhos... também senti com outros demaquilantes que a produção de óleo na pele aumentou... a pele fica mais mais macia e tratada com este! Principalmente para quem trata a pele com laser e ácidos... a pele fica muito mais sensível... e este demaquilante é recomendado por muitos dermatologistas. 

Benefícios

A solução micelar fisiológica limpa e demaquila com suavidade o rosto, olhos e lábios. É indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. O pH fisiológico proporciona segurança ao produto, minimizando possível surgimento de alergia.

Como usar?

Após lavar a pele com o sabonete indicado por seu dermatologista, aplicar com algodão. Sem enxaguar a pele depois.

E vocês? Já testaram?

Se vocês também tem a pele sensível, contem para a gente a experiência de vocês.

Um beijo grande e bom domingo!!


Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia


Bjs,

2 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca mas gostei da review
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, deve ser muito bom mesmo!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir