Livros de Colorir

Olá pessoal tudo bem?
Quem é que já aderiu aos livros de colorir?

Eu ganhei da minha Tia Gina, um exemplar de gatinhos (logico - rs).




 Esses livros viraram a sensação do momento para um alivio contra o stress.
E digo, funciona.

No começo pensei, ahhh que bobeira, imagina....mas voltei a infância pintando meus gatinhos e florzinhas, borboletinhas, gente uma delicia!!!




Vejam que fofurinha 






Ainda tenho muitos gatinhos para pintar, e assim que eu tiver algum prontinho ja mostro pra vocês!!!



E ai, gostaram?

O que vocês gostariam de ver na próxima semana?

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia

bjs



2 comentários:

  1. Respostas
    1. é fofo ne? e estou adorando voltar a infancia!!!!bjs
      Flavia
      www.secret4beauty.blogspot.com
      www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
      loja virtual: www.adote.iluria.com

      Excluir

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir