Sonic System Purifying Cleansing Brush - Escova facial de limpeza

Olá, Meninas!!

Vou contar para vocês um pouquinho sobre o meu tratamento de pele.

Tenho cicatrizes de acne e estou fazendo tratamento faz 1 ano com uma excelente dermatologista. Tratamento de acne e de cicatrizes tem que ter muuuuita paciência, pois o resultado é um pouco demorado e os cuidados devem ser redobrados.

Estou citando isto, pois comecei a utilizar a escova de limpeza facial Sonic System Purifying Cleansing Brush, uma escova de ação sônica que remove as impurezas e deixa a pele mais limpa, com aspecto saudável e poros desobstruídos. É indicado para todos os tipos de pele... mas... cuidado!! Vocês devem sempre conversar com um médico dermatologista (nunca esteticista), que vai orientá-las qual a frequência de uso e se vocês podem utilizar este aparelho ou não.



É que dependendo do tipo de pele, da frequência de uso, da força empregada no esfrega-esfrega e da presença de lesões, sejam elas provocadas por acne, dermatite, queimadura ou creme à base de ácido, o acessório pode causar mais estrago do que benefício. "A utilização indiscriminada da escova de limpeza, seja ela manual ou eletrônica, pode deixar o rosto sensível e, com isso, mais propenso a ter reações alérgicas a produtos tópicos, como protetor solar, hidratante, maquiagem ou até mesmo cremes prescritos por médicos. Pode acontecer também da escovinha remover mais oleosidade do que deveria, o que acaba estimulando o organismo a produzir mais gordura para evitar um possível ressecamento, o chamado efeito rebote", avisa o dermatologista Renato Lima, da Clínica Ferolla Médicos Associados, em São Paulo.(matéria da Uol por Simone Ota).

Se a sua dermatologista der o ok, a vantagem da escova Sonic System Purifying Cleansing Brush é que é fácil de encontrar e de utilizar. É importante ressaltar que a escovinha deve ser utilizada de forma suava, ela não gira totalmente, apenas vibra, os movimentos circulares devem ser feitos com a mão.

No video abaixo, mostra para que servem as cerdas brancas e verdes da escova:


Estou usando faz 1 mês e o resultado que senti é que a pele está mais macia e suave, e os cravinhos do nariz estão indo embora.

A Sonic System Purifying Cleansing Brush, custa R$ 399,00 (ou em 10x de R$ 39,99). Parece caro, né? Mas como é uma esfoliação de pele diária, você economiza mantendo a pele saudável e não precisará ir a clinicas de estética, ou seja, tratamento em casa, economia em curto prazo.

É recomendado pela Clinique que na primeira semana, a escovinha seja utilizada por 30 segundos 1x ao dia, e depois aumente a frequência para 1 minutos 2x vezes ao dia.

Existem várias escovinhas de limpeza facial no mercado, a minha pele é muito sensível e estou tendo resultados positivos com a Clinique, mas vale a pena verificar com o dermatologista qual que é o melhor para o seu caso.   Lembrando que o uso da escovinha com ácidos e outros tratamentos pode irritar a sua pele.

Esperamos que tenham gostado do post.;)

Bjs,



Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia


Bjs,





Um comentário:

  1. Quero muito uma dessa, tem uma bem parecida que vende nos sites chineses que algumas blogueiras tão usando bastante!
    Beijos
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir