Esmalte da Semana - Only You - 445 Mystified

Olá meninas tudo bem?
como passaram o final de semana? Espero que todas tenham uma semana linda e abençoada

Hoje vou mostrar mais um presentinho DIVO de minha mami linda que me trouxe de Paris.

(ainda tenho muitas novidades para mostrar, tenho vontade de usar um por dia!!!)

Quando eu bati o olho nesse, eu achei maravilhoso e uma cor super diferente. No vidrinho parece um cinza chumbo, com nuances prateadas. Mas nas unhas a cor fica um verde escuro cintilante...gente é lindo demais. Ja entrou para o seleto grupo dos meus favoritos!!!!


 

Esmalte Only You - 445 Mystified



Usei duas camadas do esmalte, que foi muito facil e tranquilo. O pincel é bem anatomico, daqueles grossinhos com pontinhas para facilitar os cantos. 



Vejam que a cor dele pelo vidrinho parece mais um cinza chumbo do que um verde.


 
            

E finalizei com o top coat da Esmalte Machine


Meninas, se alguem estiver na duvida, recomendo a marca e essa cor, é linda mesmo




E ai, gostaram?


Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia


bjs




6 comentários:

  1. linda ne? eu achei super diferente!!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua mami trazer um desse pra você :)

    Ele é lindo !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh mami trouxe um monte....por isso comentei que queria pintar um por dia!!!! risos
      bjs
      Flavia
      www.secret4beauty.blogspot.com
      www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
      loja virtual: www.adote.iluria.com

      Excluir
  3. Gostei, tem uma cor bem bonita e diferente.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida, apareça sempre
      bjs
      Flavia
      www.secret4beauty.blogspot.com
      www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
      loja virtual: www.adote.iluria.com

      Excluir

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir