Como clarear as axilas e virilha? Dove True Tone Underarm Dark Mark Eraser

Olá meninas!! Tudo bem?

Hoje vamos falar de clareamento de axilas e virilha.

Alguns desodorantes prometem clarear axilas, para mim nunca deu certo. Então, conversando com minha dermatologista ela indicou o Dove True Tone Underarm Dark Mark Eraser, para usar todas as noites após o banho.



O produto foi desenvolvido especialmente para o clareamento de axilas, porém a minha médico indicou também para o clareamento de virilha, e deu super certo!

Como usar?

Na hora de dormir, aplique 2 doses em cada axila e na virilha, recém limpas e massageie delicadamente a pele fazendo movimentos circulares. Mantenha os resultados com uma aplicação contínua do produto.

Onde o produto pode ser encontrado?

Geralmente em farmácias.

É um passo super simples e prático para sua rotina de beleza.

Eu fiquei bem satisfeita com o resultado.

E vocês já conheciam? Quem já usou? Quem amou? Quem não gostou?


Escrevam para nós!!!
secret4beauty@blogspot.com
Anita e Flavia

Bjs!!










5 comentários:

  1. Eu não conhecia, parece ser muito bom!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É bem verdade que não é fácil clarear a pele, se não tiver o habito certo, dificilmente vai clarear, e se você fazer um tratamento que não vê resultado, você acaba desanimando não é mesmo.
    Mas eu encontrei um método bem simples e natural que em 7 dias já é possivel perceber uma enorme mudança na pele, se alguem aqui quiser eu passo por e-mail, pois aqui fica longo demais, aí eu explico direitinho meu e-mail: julianopel@inglesaulas.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, que fantástico! eu não conhecia. é muito caro? vale realmente o investimento?

    ResponderExcluir
  4. Quero muito fazer o clareamento de virilha, obrigada pelas informações!

    ResponderExcluir

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir