Linha Recarga de Hidratação Seda

Olá pessoal tudo bem? como passaram de Final de semana?
Espero que tudo bem.

Hoje vou falar um pouquinho sobre um produto que eu descobri recentemente e estava em teste. Trata-se da Linha de Recarga natural Seda. 

A Seda acaba de lançar no mercado uma linha de Recarga natural que tem como objetivo recuperar a aparência do cabelo a partir de elementos do meio ambiente. Veja mais

SHAMPOO ANTIQUEBRA

Seda Recarga Natural Força Antiquebra, feito com raiz de Ginseng e fusão de óleos, ajuda a recarregar a vitalidade dos fios, fortalecendo, hidratando e revitalizando o cabelo da raiz às pontas




SHAMPOO ANTINÓS

Seda Recarga Natural Hidratação Antinós feito com raiz de amoreira e fusão de óleos, hidrata fibra por fibra para cabelos mais suaves e macios. 


SHAMPOO PUREZA REFRESCANTE

Seda Recarga Natural Pureza Refrescante, feito com chá verde e extratos cítricos, remove todos os resíduos e purifica os fios, deixando a sensação do frescor por mais tempo.

Acabei escolhendo para teste o Anti nós, pois meu cabelo tem luzes e é muito fino e liso, embaraçando muito meu cabelo na lavagem.

Ele possui em sua fórmula raiz de amoreira e óleos nutritivos, que, além de hidratarem fibra a fibra, alinham as cutículas para garantir um cabelo muito mais fácil de pentear.
A textura é do tipo que sempre funciona no meu cabelo. Ele é cremoso e perolado. O cheirinho é o mais docinho dos três, me lembrou cheiro de morango.
Mas, apesar da proposta ser muito boa, o meu cabelo é oleoso e não posso usar esse tipo diariamente, pois vai super hidratar os cabelos e vai ficar com o aspecto pesado e não soltinho como eu gosto.

Eu ainda usei o Creme para Pentear Recarga Natural Anti nós.
Para quem pouco cabelo como eu, lisos e finos, sugiro usarem um tiquinho de nada nas mãos, espalhando bem, apos a lavagem. Pois no primeiro dia, eu usei uma quantidade grande e meu cabelo ficou meio "empastelado". depois ao longo dos dias, fui dosando e cheguei numa quantidade bem minima de produto, para auxiliar o desembaraço e Funcionou bem. Ele realmente ajuda a desembaraçar os cabelos sem danificar tanto a escovação. 


E ai, gostaram?


Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia

bjs







2 comentários:

  1. Tem muito tempo que não uso nada da seda porque estava me dando alergia...
    mas parece ser muito bom!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. serio? nossa, nunca tive problema com a marca. que tipo de alergia?
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir