Esmaltes das festas de fim de ano - Natal e Ano Novo

Olá meninas, tudo bem?

Desculpem pelo sumiço, mas eu realmente tive alguns muito contratempos no final e comecinho do ano.

De qualquer forma e meio atrasado, Desejo a todas um ano novo repleto de muitas realizações, sucesso, alegria, harmonia, paz, saúde e amor!

Alem disso, gostaríamos de apresentar nosso novo lay out, graças a nossa querida amiga Elaine Gaspareto (conheçam o trabalho dela clique aqui). Ela já é uma amiga de longa data, particularmente já ajudou muito meu projeto do Adote um Focinho Carente inúmeras vezes e faz um trabalho ótimo para personalização de blogs e sites. Elaine, super obrigada pela paciência e pela dedicação em nosso blog. Espero que todas gostem do novo lay out. Afinal, ano novo, projetos novos não é verdade?

Embora atrasado, vou apresentar minhas esmaltações de final de ano, e quem sabe inspirar alguém para algum evento!!!

Para o natal, eu tinha escolhido uma nail art super fofa, com as fitinhas misturando um durado e vermelho. Acho que são cores tipicas natalinas.

Comecei esmaltando com um dourado lindo da sephora que eu ganhei da minha tia eliane.




Mas, como as minhas fitinhas tinham acabado, eu improvisei um um elástico de cabelo bem bem bem fininho, e que acabou estourando com a química do esmalte (meninas, nao façam isso em casa!!!)

Acabei mudando tudo, porque precisava de tempo para secar o dourado, levando para a simplicidade porem luxuoso glitter dourado (é sempre bom ter alguns vidrinhos de glitters de cores variadas).

Então, os escolhidos foram Realce Perolado Amore 322 que eu ganhei do maridão fofo para usar especialmente no natal (tão fofo que ele compra esmalte pra mim e para minha mãe!!!)


 Eu realmente me surpreendi com esse esmalte. não tinha usado ainda dessa marca, e a secagem é muito boa, fácil de limpar os cantinhos e não deixou bolinhas pelo calor que estava fazendo no dia!


Cobriu bem com uma camada, mas usei duas! e passei o glitter dourado nas pontas e apenas na unha do anelar inteira!



 

E para o Ano novo, Fiz uma combinação mais clean e suave.


Usei o Top Beauty Rendada natural. Como ele é muito transparente, usei 3 camadas.


Nas unhas do dedo anelar, fiz na cor prata, lindo, um mini da Clinique, que meninas, uma unica camada cobriu super bem e ficou bem prata forte!


Apliquei um adesivo de folhas em tonalidade prata nas unhas do dedo medio e nas unhas restantes apliquei o Impala glitter sublime apenas para dar um acabamento sutil com pequenos brilhos delicados.


 Ficou bem delicada do jeito que eu queria.


 



E ai, gostaram?

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com 

Anita e Flavia

bjs

Flavia




2 comentários:

  1. Adorei, principalmente os com tons brancos.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou bem delicado , vale a pena testar!!!!!
      bjs
      Flavia
      www.secret4beauty.blogspot.com
      www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
      loja virtual: www.adote.iluria.com

      Excluir

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir