7 coisas que você pode fazer com o seu esmalte transparente (e que você nem imaginava!!)

Olá Meninas tudo bem?

Eu li essa matéria recentemente e achei muito interessante, por isso resolvi compartilhar com todas!!!

Vocês sabiam que o esmalte não serve apenas para embelezarmos nossas unhas? O Esmalte incolor pode (e deve) ser um ótimo aliado para as nossas tarefas ou incidentes no dia a dia, vejam abaixo:




 1) Meia Calça desfiada


Todas sabemos que não conseguimos prever se uma meia calça vai durar o evento todo ou não. é bem comum desfiar acidentalmente logo de inicio, e convenhamos, rasgos só pioram. A não ser que estejam em um show de rock e esse acidente sera ate considerado em um evento desse tipo.
A dica é passar uma camada de esmalte transparente assim que notar algum furinho ou o fio desfiando. o Esmalte ajuda a segurar as fibras e impede que o furo abra mais ainda.

2) Bijuterias duram mais



Para prolongar a vida útil das nossas lindas e queridas bijuterias, a dica é passar uma camada de esmalte transparente nos anéis, brincos e colares, evitando assim o seu desgaste, mantendo a cor e o brilho, principalmente as bijus com pequenos strass, ou cristaizinhos, evitam assim que eles caiam da peça.

3) Fixar botões nas roupas



Essa dica é bem simples, basta passar algumas camadas do esmalte transparente nas linhas em cima dos botões, tornando mais resistente e evita que os botões caiam ou fiquem frouxos.


4) Selar envelopes



Não tem cola em casa? O esmalte transparente ajuda a selar seu envelope na hora de enviar sua correspondência


5) Conservar pequenas embalagens



Para evitar que informações importantes se desgastem com o tempo de uso do rotulo de embalagem, passe uma camada do esmalte transparente em cima das informações mais importantes. Assim você sempre tem o controle do prazo de validade, cor, tonalidade, numero, itens de serie, etc.

6) Evitar manchas de ferrugem



Passe uma camada de esmalte transparente em lugares que sempre aparece um ponto de ferrugem, como pias, armários, prateleiras de banheiro, suportes de metal, sprays. Você se livrara do incomodo feio e improprio do ferrugem.

7) Lascas de moveis



Para evitar que você puxe algum fio de sua roupa, o que bata acidentalmente pernas ou braços (isso dói!!)  em uma lasquinha de móvel, passe algumas camadas de esmalte, evitando assim qualquer tipo de acidente, colando-as de volta ao seu lugar de origem!!!


e ai, gostaram?

Alguém tem mais alguma dica boa para compartilhar?

bjs 
Flavia

Escrevam para nós!!!

secret4beauty@blogspot.com

Anita e Flavia




0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir