Esmalte da Semana - Essie e Adesivo Esmalte bonito


Olá Meninas, como foram de dia das mamães?

Alias parabéns a todas as mamães, futuras, mamães, às mães de gatos, de cachorros, às mães das mães, sogras, enfim, todas elas porque todas merecem!!!!

para essa semana, escolhi o meu lilás preferido, um dos meus queridinhos que comprei na CVS o ano passado!


                                              

é um Lilas da marca Essie. Sinceramente eu vasculhei o vidrinho tentando encontrar um nome, numero, tipo, mas nao tinha nada.....




Ele fica super discreto e bonito, e eu adaptei com unhas gemeas com adesivos da Loja Esmalte Bonito




Eu finalizei com o roxinho nas unhas com esmalte, mas nas unhas com adesivo, finalizei com base.
O problema é que eu passei uma camada de spray secante e deu uma enrugada nos adesivos.




bjs 
Flavia

Escrevam para nós!!!
secret4beauty@blogspot.com

Anita e Flavia


0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir