Presentinhos do final de semana

Olá meninas

gostaria de compartilhar com voces, os novos presentinhos que ganhei no final de semana e que serao futuros post aqui no blog.

Presentinhos da Tia Eliane
Primeiro é o secante de esmaltes da marca EMY. Eu não conhecia, alias, nunca tinha usado, mas me surpreendeu, nao somente pelo fato de que ele realmente seca o esmalte instantaneamente sem tirar o brilho e sem ficar opaco, mas ele hidrata de leve as cutículas.
Para mim, esta aprovadíssimo



Esmalte Mavala, lindo, lindo e fofo. Bem clarinho, basico e Nude.
ainda nao usei, mas pretendo falar dele logo logo!!!



Esmalte Bourjois diretamente de Paris
a Cor é um vermelho cintilante lindo e poderoso!!

Por falar em Poderoso, ganhei da minha querida amiga e parceira de blog Anita
dois esmaltinhos da marca Anita.
Esse é um vermelho bem vivo. muito muito bonito

E esse é um tom coral com nuances douradas que também é lindo de doer
(aguardem os próximos posts!!)




 Agora esse já virou meu queridinho da Coleção.
Ganhei de Mami, é da coleção nova do boticário. 
A cor é glow purple. 
vejam o post onde comento mais sobre a cor dele
http://secret4beauty.blogspot.com.br/2014/04/esmalte-da-semana-boticario-glow-purple.html




e ai, gostaram?

bjs 
Flavia

Escrevam para nós!!!
secret4beauty@blogspot.com

Anita e Flavia


0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir