Esmalte da Semana - Bourjous


Olá Meninas,
Novamente eu ando enrolada por causa dos meus animais, e por isso atrasei o post da semana!

Escolhi um dos presentinhos da semana passada da Tia Eliane, um vermelho lindo da Bourjous vindo diretamente de Paris.
Ele é um vermelho, puxando para o vinho lindo lindo lindo.
cobre bem com uma camada, mas eu sempre acho que a segunda camada disfarça imperfeiçoes, entao ele esta com 2 camadinhas.
Ele seca bem rapido, dura bem, porque ja faxinei a casa, dei remedio pra gato, cachorro, enfim, e nada ...o brilho continua lindo e maravilhoso!
O pincel dele é mais curtinho e em diagonal, para conseguirmos alcançar o cantinho da unha sem borrar o dedo por completo. Muito bom, recomendo, mesmo sendo mais carinho que o preço de mercado nacional!






e ai, gostaram?

bjs 
Flavia

Escrevam para nós!!!
secret4beauty@blogspot.com

Anita e Flavia


Um comentário:

  1. Que lindo! Eu adoro os esmaltes da Bourjois!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir